Mais dois prefeitos pernambucanos assinaram ontem no gabinete do conselheiro Romário Dias o "Compromisso de Ajuste de Conduta" pelo qual se comprometem a fazer um levantamento de suas necessidades de pessoal para realização de concurso público. Foram eles José Elias Macena de Lima, prefeito do município de Calçado, que estava acompanhado pelo deputado estadual Claudiano Martins Filho, e Geovani de Oliveira Melo Filho, do município de Itaquitinga.
Pelo acordo, no prazo de 30 dias, a contar da assinatura do documento, eles deverão fazer um estudo sobre as necessidades de pessoal. No prazo de 60 dias, deverão publicar o edital de licitação para contratação da empresa que fará o concurso e, no prazo de 180 dias, realizar o concurso e nomear os candidatos aprovados em substituição aos contratados temporariamente. O conselheiro Romário Dias deixou claro que eles não eram obrigados a assinar o documento, mas, uma vez concordando com os seus termos, estão obrigados a cumpri-lo.
Já assinaram este mesmo compromisso, os prefeitos de: Capoeiras, São Bento do Una e Brejão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!