Seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Deputado paraibano perde compostura e chama jornalista de pilantra e cabra safado.

Toninho e Tião Lucena
O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) foi alvo mais uma vez de críticas pelas suas atitudes destemperadas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ele atacou com palavras de baixo calão o jornalista e colunista do jornal “JÁ”, Tião Lucena.

O deputado baixou o nível ao classificar o jornalista como ´pilantra´ e ´cabra safado´.

O parlamentar ao perder a ética disse que ´se eu te pegar darei uns petelecos´.

O parlamentar incitou a violência ao profissional de imprensa.

´Me respeite seu pilantra, seu jornalista de quinta categoria. Se eu te pegar no meio da rua te dou uns petelecos. Cabra safado, não fale de minha esposa, seu jornalista de quinta categoria´, atacou o deputado Toinho do Sopão.

Jornalista reage

Em sua coluna no site PoliticaPB, Tião Lucena disse que, Segundo o Dicionário da Língua Portuguesa escrito pelo inimitável Aurélio Buarque de Holanda, a expressão ´dita cuja´ significa ´Pessoa conhecida de quem se está falando mas não se quer nomear´.

Ainda em sua página, o profissional de imprensa classificou Toinho do Sopão como analfabeto e adiantou que os petelecos prometidos, Tião fica no aguardo.

Correio da Paraíba

3 comentários:

  1. Não defendendo o deputado, mas quem não fica irritado quando falam de uma pessoa que você gosta (nesse caso a esposa de Toinho)


    NOTA: Para me é uma honra ver o meu blog (historias do Mundo) na sua lista de Blogs, Agradeço a oportunidadea

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/19/2011

    A NAO SO EM PERNAMBUCO QUE TEM DEPUTADO LAMPIAO,AQUI FOI EM GARANHUNS O DEP LAMPIAO IZAIAS REGIS CHAMOU O BLOGUEIRO ALTAMIR PINHEIRO PARA UMA BRIGA DE FACA PROTAMENTE O BLOGEIRO ACEITOU EM FRENTE A SSPATARIA DO DEPUTADO LAMPIAO MAIS FELISMENTE NAO OUVE O EMBATE.DEPUTADO TEM QUE SE PORTA COMO TAL NAO USAR DE PREROGATIVAS BAIXAS.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/20/2011

    Caça esse canalha!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!