Seguidores

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A prostituição dos políticos brasileiros

Quem paga mais?

Que a política no Brasil não é levada a serio, todos sabemos. E nossos deputados deram mais uma prova disso na noite desta terça-feira (30), ao absorverem a deputada federal Jaqueline Roriz. A votação foi: 166 votos a favor da cassação, 265 contra e 20 abstenções. Seriam necessários pelo menos 257 votos para ela perder o mandato.

No cabaré da falta de ética e da desonestidade em que se transformou a política tupiniquim, os iguais se protegem.

Jaqueline Roriz foi filmada recebendo dinheiro de Durval Barbosa, delator do mensalão do DEM do Distrito Federal; e admitiu que o dinheiro seria para caixa dois de campanha. Sua defesa, no entanto, alegou que o fato se deu em 2006, antes dela ser eleita deputada e, portanto, não poderia ser julgada por isso. 

A deputada teve a casacão recomendada pelo Conselho de Ética da Câmara, mas em votação secreta, os deputados a absolveram.

O pior é que nesse cabaré a que me refiro, os cafetões, digo, os políticos prostituem os votos que o povo lhes cofiou. Culpa nossa que ainda não aprendemos a votar,

5 comentários:

  1. Anônimo9/01/2011

    ESSA DEPUTADA É DO DEM POIS BEM, O PT QUE SE DIZ HONESTO E TEM MAIORIA NA CAMERA PORQUE NÃO VOTARAM PELA CASAÇÃO, PORQUE SÃO TODOS CORUPTOS.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/20/2011

    Vc fala coisas tao sábias com tao poucas palavras ...mas tambem essa ilustraçao vale por metade de um texto! rs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/21/2011

    COM CERTEZA A JAQUELINE RORIZ PEGOU ESSE DINHEIRO PARA COMPRAR VOTOS,ELA FOI ABSOLVIDA DA CACAÇÃO MAIS NÃO VAI ESCAPAR DO FICHA SUJA,INFELIZMENTE COMO É DE CUSTUME POVO VER AS DENUNCIAS E METE O PAU DIZENDO QUE ELA É CORRUPTA,É LADRA E ISSO AQUILO OUTRO,MAIS NA HORA DE VOTAR E COMO SE FOSSE NA HORA DE VIRAR OZOIM,TODO MUNDO VENDE O VOTO E SE ESQUECE QUE TA VOTANDO EM FICHA SUJA,AI É ONDE EU DIGO QUE O POVO É TÃO CORRUPTO QUANTO OS POLITICOS,O POVO E OS POLITICOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/21/2011

    QUEM VENDE O VOTO NÃO PODE CODENALA,POR QUE É IGUAL A ELA.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/21/2011

    ESSE PAÍS SÓ VAI MUDAR QUANDO O POVO CRIAR VERGONHA NA CARA E DEIXAR DE VOTAR EM FICHA SUJA.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!