Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Merece Registro, 08/08/2011

  • O trabalho de eletrificação que o amigo Ailton Lino (Pio) realiza em Capoeiras. Ailton luta para que todas as pessoas tenham acesso à energia elétrica, principalmente, os mais carentes.

  • Na reunião da Câmara de Vereadores, no dia 26/07, o microfone usado na tribuna da Casa estava dando choques. Durante a sessão, duas pessoas levaram choques ao pegarem no microfone para falarem. Ninguém mais quis usá-lo naquele dia.

  • O ex-prefeito e ex-deputado Carlos Batata esteve em Capoeiras neste final de semana. Batata manteve contato com amigos e correligionários, nas conversas, a política municipal para o próximo ano.

  • O programa “Show Brega” apresentado pelo radialista Sulipa. No ar a partir das 20:00hs, na Rádio Jovem Cap FM, no programa  desfilam os grandes nomes da música brega.

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!