Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sessão da Câmara de Vereadores de Capoeiras em 23.08.2011

O principal assunto da pauta na sessão desta terça-feira (23) na Câmara de vereadores de Capoeiras foi a votação de um projeto de lei que autoriza o Executivo Municipal a contrair um empréstimo junto a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 1,5 milhão. Pelo Projeto, o dinheiro será empregado no saneamento e pavimentação de cerca de vinte ruas dos loteamentos, Frei Damião e, Aécio Santana. O Projeto foi aprovado por sete votos; o vereador Geraldo do Alegre se absteve, e o presidente da Casa só votaria se houvesse empate.

Nos requerimentos foram solicitados: A criação do Fundo Municipal do Idoso e de um Centro de Saúde para os idosos; a reforma de várias estradas rurais; e a construção de galeria na rua 1º de maio.

Nos discursos: o vereador Geraldo do Alegre argumentou sua abstenção na votação do projeto, dizendo que as modificações do mesmo chegaram à Casa na véspera, e não houve tempo para aprecia-lo como deveria; o Vereador Dedinho disse que só os políticos que quando ganham, e vão morar em outras cidades não seriam beneficiados com as obras feitas com o dinheiro do empréstimo; o Vereador José Nielson se disse democrático e independente, e mandando um recado, chamou de fofoqueiro e desocupado uma pessoa que teria fofocado de forma distorcida palavras ditas por ele em uma das sessões, e que dispensa o voto de gente desse tipo. 

Sem citar nomes, alguns vereadores reclamaram da maneira como um entrevistado se porta nas vezes em que vai à rádio local.

6 comentários:

  1. Anônimo8/24/2011

    A radio é corro de propaganda da derrotada oposição.

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que nós moradores de Capoeiras, olhe o que foi pedido para que esse dinheiro chegasse a nossa cidade: "Pelo Projeto, o dinheiro será empregado no saneamento e pavimentação de cerca de vinte ruas dos loteamentos, Frei Damião e, Aécio Santana"
    Nós já sabemos a utilidade desse dinheiro, agora cabe a a mim, você, em fim cabe a nós pedir ou melhor exigir que esse dinheiro seja realmente empregado, esse é nosso dever de cidadão.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/24/2011

    concordo com você Pierry, fiquemos vigilantes se o dinheiro realmente vai ser empregado conforme o projeto.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/24/2011

    Quando reiniciará as obras da PE 193 ?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/24/2011

    O Vereador José Nielson tropeçou em suas palavras a chamar o radialista Sulipa de mentirozo, de forma indireta a claro. So que a palavra dita não volta a atrás. O que foi dito foi dito, não importa que foi sem querer.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/24/2011

    "SOVC"
    Obrigado Raimundo por nos presentear com mais uma postagem sobre as reuniões na Camara de vereadores de Capoeiras.
    Depois que você começou a frequentar as reuniões os vereadores penssam duas vezes antes de expor sua fala pois sabe que você publica tudo no blog e nós estamos de OLHO! OLHO! OLHO!
    Já houve reunião de 20 minutos.kkkkkkkkkkkkk
    Parece que a carreida do Sr. José Nielson como político tem dias contados. Na sua fala dizer que anda dispensando voto é bricadeira hem!! kkkkkk Você já viu alguem se eleger sem o precioso voto???
    O valor R$ 1,5 milhão dá para fazer varias obras, espero que realmente seja aplicado para com o referido projeto. E como não podemos esperar dos vereadores que deveriam fiscalizar sua aplicação é seguir a dica do Robson Pierry.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!