Seguidores

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dia do Orgulho Hétero aprovado na Câmara de SP.

     A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta terça-feira (2) o projeto de lei 294/2005, do vereador Carlos Apolinário (DEM), que institui, no município, o Dia do Orgulho Heterossexual. O projeto depende apenas de sanção do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, para virar lei.
 
     O projeto, claro, gerou muita polêmica. Os opositores do projeto argumentam não haver necessidade de uma data para se comemorar o orgulho heterossexual, pois estes não são vítimas de preconceito. Os que defendem o projeto dizem que a lei já privilegia demais os homossexuais: Será que querer impedir a criação do Dia do Orgulho Hetero não é uma forma de preconceito?
 
     Esse embate ainda vai render muita discursão entre as pessoas favoráveis e, as contrárias ao projeto do vereador Carlos Apolinário de São Paulo. O que não pode haver é a violência que iguala os homens no nível de desonra.

Um comentário:

  1. Anônimo8/04/2011

    Isso é uma piada, e de mal gosto, que dizer que o resto do ano ele é viado? Étero é todo dia e para sempre seus canalhas.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!