Seguidores

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Representantes de quatro países do Mercosul visitam Capoeiras

O município de Capoeiras recebe nesta quinta-feira (11), uma comitiva de visitantes ilustres. Vão estar na cidade o Secretário de Agricultura do Estado, Ranilson Ramos, o presidente do IPA, Júlio Zoé de Brito, representantes de pelo menos quatro países do Mercosul (Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile) e do Governo Federal.

Essas personalidades vêm ao município para conhecer de perto o funcionamento do programa Compra Direta, que possibilita a aquisição de gêneros alimentícios produzidos pelos pequenos produtores locais e sua utilização na merenda escolar.

A escolha de Capoeiras ocorreu porque o programa na cidade está funcionando de maneira exemplar, conforme avaliação do Estado.

Blog “Roberto Almeida”.

Um comentário:

  1. Anônimo8/10/2011

    Boa oportunidade para que nossos representantes políticos busquem apoio para o desenvolvimento da agropecuária em Capoeiras, pois precisamos urgentemente revitalizar nossa bacia leiteira, que ainda é uma das mais importantes do estado de Pernambuco.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!