Seguidores

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sessão da Câmara de Vereadores de Capoeiras em 16.08.2011

O Executivo enviou Projeto de Lei à Câmara, tratando da venda, através de leilão, de alguns veículos e máquinas sucatados pertencentes ao município. Foram apresentadas várias emendas a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) 2012; algumas sugeridas pelo Executivo, outras pelos vereadores. Emendas também foram apresentadas pelo Executivo ao Projeto de Lei que autoriza a Prefeitura contratar crédito (empréstimo) junto a Caixa Econômica Federal.

Os vereadores apresentaram 6 requerimentos na reunião desta terça-feira (16).

Os vereadores, Ivanildo Melo e Carlos Junior solicitaram os reparos de estradas nos sítios: Mimosos, Várzea das Cobras e Capoeira do Pinto. O vereador Dedinho solicitou da Prefeitura a instalação de duas balanças: uma na feira de queijo, e outra no açougue público. Segundo Dedinho, para evitar que as pessoas não corram o risco de serem lesadas no peso ao comprarem ou venderem queijo e carne. O vereador Geraldo do Alegre apresentou requerimento solicitando do Executivo, uma relação com os nomes de todos os funcionários contratados, e comissionados que recebem salários do Município.

A assessora jurídica do Fundo Municipal de Previdência esteve na sessão esclarecendo aos vereadores sobre o Projeto de Lei que altera o pagamento do salário família às servidoras que estão sob licença maternidade.

O vereador Carlos Junior parabenizou os alunos que concluíram o curso de informática no Tele-centro municipal; e a comitiva do Mercosul que esteve na cidade. José Nielson sugeriu que a Câmara convoque os Conselhereiros Tutelares para uma conversa. Segundo o vereador, a quantidade de crianças consumindo bebidas alcoólicas nas ruas da nossa cidade é muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!