Seguidores

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capoeiras, equipe de transição de governo já está trabalhando


Uma equipe de pessoas indicada pela prefeita eleita Neide Reino (PSB) já esta trabalhando no processo de transição da atual administração para a próxima, que deverá tomar posse no dia 1º de janeiro de 2013. A equipe de transição é formada pelos senhores, Olegário Junior, Cleber, Douglas e Marinho. 

O trabalho da equipe de transição é tomar ciência de como se encontram os vários setores da Administração Municipal. Visa subsidiar a nova Gestora com informações sobre as condições financeiras e administrativas do município.

Embora a equipe de transição já esteja trabalhando, a prefeita eleita Neide Reino ainda aguarda decisão do Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

20 comentários:

  1. Anônimo11/23/2012

    Ela nem vai assumir n sei pq ta fazendo isso tudo. FICHA SUJA :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/23/2012

    que equipe não vai voltar tudo como antes que maravilha parabens capoeiras.kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/23/2012

    AGORA E NEIDE O NÃO E CADA OS MARACUJA JAJAJAJA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/23/2012

    Caro Raimundo,

    Não aguarda mais... O resultado saiu e foi positivamente graças a Deus. Espero que Neide faça uma boa administração e nela eu confio muito... Agora os que os Dudezeiros irão falar? Deixo meu conselhoa DUDU, aceitar a derota é um ato de dignidade. Porém, essa palavra são para poucos. Espero que você não estela incluído nesse poucos. Deva exclusivamente sua derrota a seus assessores, que acabaram com você... Não vou aqui falar mal de sua pessoal, porém como administrador público, vc falhou e muito. Aqui faz aqui paga, a Léi do retorno. Seu filho o Rico, é responsável por tudo isso...
    Meu cordial abraço aos azuzinhos derorados. KKKKKKKKKKKKKKKKk, aprova diso funcionários de confiança dele hoje abraçando Neide e sua comitiva, no bar vem que tem.
    Dá-lhe Neide Reino.

    Obrigada,

    Maria José

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/24/2012

    NAO SEI A QUANTO MAS, ELA JA ASSUMIU MAS,A ESPERANÇA NAO MORRE

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/24/2012

    E O FICHA SUJA ASSUMIU GRITA AI MEU POVO ACABO ACABO CAPOEIRAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11/24/2012

    iru DUDU PODE TER PERDIDO MAS NAO MORREU A ESPERANCA ESPERO Q ELA SEJA RUIM PRO POVO DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/24/2012

      kkkkkkkk, agora vá, pior do Q Dudu, é impossivel!!!!

      Excluir
  8. Anônimo11/24/2012

    Raimundo,

    Veja a mentalidade dessa gente adversária. Torcendo para que Neide seja ruim para o povo? Isso é um absurdo. Mente nojenta, Neide será muito, muito...(melhor que DUDU), não tenham dúvidas do que estou falando. Pois DUDU, nunca, nunca...( Foi e será um político), um cara sem prestígio, sem força politica, sem respaldo, a verdade do que estou falando veja a reta final do mandato dele. Tudo bem, vamos esperar, faltam apenas um mês. Rezo para Neide fazer uma boa gestão. Pois, amo minha cidade. Jamais votaria em DUDU novamente, pois, ele nesta reta final está acabadno e não acreditou em minha família que votou nele. Deus tome de conta dele.


    Família decepcionada.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11/25/2012

    Após ler os comentários acima,cada vez tenho a certeza,o pessoal q toma conta do poder hj. em capoeiras,não tem a minima noção de uma administração.Além de tudo ficam sem aceitar a derrota e desejando que NEIDE REINO,faça uma mal administração isso só prova cada vez mas o tipo de gente que governou capoeiras por 4 anos.As pessoas das outras cidades julgavam o prefeito de capoeiras o máximo,pois o IBOP dele nas cidades vizinhas era bom de mais,e só nós capoerensses sabiamos a verdeira situação do nosso municipio e de uma equipe que não tinha se quer calor humano para atende bem nosso povo humilde e sofrido. Portanto vem ai Neide Reino,que Deus ilumine ela para que faça um bom governo para todos,sabemos que niguem consegue fazer cem por cento mas tenho certeza que ela vai lutar o máximo para fazer o melhor por capoeiras.E esse governo que está saindo nunca mas voltar,que VÃO NA PAZ E NÃO VOLTE JAMAIS.Há e estava esquecendo para aqueles que dizem que ela é FICHA SUJA tá ai a prova se realmente fosse o TSE não tinha dado favoravel o processo dela,então aguardem porque ficha suja ainda vai vim por ai,acho q nãp precisam nem citar o nome,porque prefeito quando perde o poder tudo muda,né mesmo?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11/25/2012

    Os perdedores daqui de Capoeiras,estão tendo grande dificuldade de admitir a derrota nas últimas eleições. O chororô comporta todo tipo de alegações para desqualificar a vitória de NEIDE REINO, com desculpas esfarrapadas.A reação de certos
    dirigentes da oposição e de torcedores inconformados são até ridículas. A derrota às vezes não só obscurece a razão como mobiliza baixos instintos, como os de alguns estudantes de Direito que postou no seu meio de comunicação mensagem ofesiva e preconceituosa a respeito de nossa Prefeita eleita. Os ataques provocaram polêmica e o repúdio ao nosso querido povo Capoeirense. Que sabiamente revidou nas urnas. Em vez de tentar tapar o sol com a peneira, seria mais honesto da parte do prefeito DUDU, reconhecer sua derrota e orientar seu povo que NEIDE REINO é nossa prefeita graças a opinião popular de nosso POVO!
    Perderam porque não soubemos vencer. Simples assim.
    Agora vão falar o que? A justiça foi feita. Obrigado meu Deus obrigado nossa Senhora Aparecida.
    Vamos administrar para o POVO!

    Cordialmente,

    Edson Gangarra
    Vereador Eleito 2012

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11/25/2012

    Parabéns Gangarrinha,

    Você está certíssimo, além de ser lindo é muito inteligente.
    Esse povo de Dudu, realmente estão loucos. A derrota faz parte da vida! Já pensou se tudo na vida da gente fosse só glórias, vitórias... Acho que a vida não teria sentido. Confiamos em Neide Reino, e claro em você também. Queremos ver seu brilho e seu talento na Câmara municipal. estou anciosa para ver a posse de vcs! E quero ver sua elegância. Que morram do coração esses azuzinhos derrotados.
    Valeu Deus!

    Patrícia Maria

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11/25/2012

    Dá-lhe Gangarra,

    Muito bem, parabéns pelas suas colocações. Concordo com vc querido. Foi exatamente assim que acontceu. nossa gente cançou de ver e ouvir tanta safadeza em relação a nossa prefeita Neide Reino.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11/25/2012

    Justiça foi feita, Neide não poderia pagar pelo erros dos outros... Bábias palavras de nosso vereador Edson Gangarra, infelizmente não pude votar nele, pois tenho um parente candidato, não ganhou mas, o fato d eNeide ter ganhado, já me fortalece!!! Na próxima estou com vc Gangarra se Deus quiser. Queremos ver vc fechando na Câmara e quem sabe nosso presidente. Você ou Antonio Criolo. Os outro são novatos e Geraldo já foi presidente. Gosto muito dele, porém não dar pra ser dessa vez, espero, sei que não depende do povo e sim de vcs!!!
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11/26/2012

    Gangarra estou torcendo para vc ser o presidente da camara .Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11/28/2012

    Parabem ganga se moentario

    neide, votamo em voce maais, porque confiamo em ti. Deuz ti abencoi e saude e pais. vc precisa agora te cuidado no secretario a primera escolia foi boa.
    beijo

    Maria Aparecida

    Cohab

    ResponderExcluir
  16. Anônimo11/28/2012

    É isso ai Gangarrinha, você sempre com suas palavras certas no momento certo,NEIDE REINO é a nossa esperança de uma Capoeiras melhor, certo dia eu ouvi uma frase de diz "Ninguém pode ser perfeito, mas todos podemos ser melhores", é é isso que vamos em busca de molhoras,Edson não é atoa que o povo te elegeu,Parabéns Capoeiras!!!!

    Odelia Melo (Delia).

    ResponderExcluir
  17. Anônimo11/28/2012

    Concordo Delia,

    Belo comentário!
    Ele é muito inteligente, gente fina e capaz!!!
    Queria nós que ele fosse o Secretário de Saúde.
    Ai sim... Capoeiras tinha jeito.
    Beijos para a prefeita eleita.

    Karlla Sampaio

    ResponderExcluir
  18. Anônimo11/29/2012

    Eu ouvi a entrevista de Neide na rádio. Parabéns prefeita. Por vc não chama gangara para ser secretario de saude. Ou não pode por ser veriador. Ai seria bom dimais.

    Mide

    ResponderExcluir
  19. Anônimo11/29/2012

    Realmente, seria bom até demais!
    Porém acho que ele não aceitaria. Pois, ele foi eleito vereador do povo! É possível que muita gente ficasse com raiva por ele deixar o cargo. Mais, nada mal e amiga.
    Parabéns Neide Reino.
    Moralize e Valorize nossa Cidade, amei quando vc fez aquele apelo ao nosso povo de capoeiras. Para compar em noso comércio. Valeu Neide. Deus te abençoe.
    Não votei em vc, mais te admiro e te respeito, meu marido era contra e outros da família envolvidos na política. Porém, torço do fundo do coração para você fazer uma boa administração.

    Sorte!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!