Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Grave acidente de carro em São Pedro do Cordeiro deixa dois capoeirenses mortos e um ferido


Dois capoeirenses morreram e um ficou ferido num grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (06), em São Pedro do Cordeiro, distrito do município da Pedra. O caminhão em que viajavam teria sobrado numa curva, e Marciano (motorista), 29 anos, e um rapaz conhecido por “Conga”, 22 anos, faleceram no local; um terceiro rapaz foi socorrido para o hospital, e as primeiras informações dão conta de que ele não corre risco de morte. 

Segundo informações extraoficiais, o motorista e os dois ajudantes prestavam serviço para uma empresa do nosso município, e no momento do acidente faziam a entrega de ração animal a produtores daquela região do sertão.

Os corpos foram encaminhados para o IML em Caruaru, os sepultamentos devem ocorrer nesta quarta-feira no cemitério de Capoeiras.

Capoeiras é uma tristeza só com tantas mortes nos últimos dias.


Um comentário:

  1. Anônimo11/07/2012

    Que Jesus coloque sua alma em um bom lugar, e que seu espírito seja tão bonito para Deus o quanto você foi aqui na terra para sua família, seus filhos e seus amigos.
    DESCANSE EM PAZ, QUERIDO PRIMO MARCIANO.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!