Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Merece Registro, 05.11.2012



  • Muito esclarecedoras as explicações que a presidente do Fundo Municipal de Previdência, Isabel Maria prestou aos vereadores capoeirenses e aos funcionários municipais, na sessão da última terça-feira (30).  Lamentável foi o pequeno numero de servidores que compareceram para assistir a reunião. Funcionários que não se preocupam nem com o dinheiro que lhes pertence, vão se preocupar com quê?



  • Os vereadores Dedinho e José Nielson estiveram impecáveis no papel de representantes do povo, na sessão da última terça-feira (30). Não que antes não o fossem, mas passada as eleições, eles parecem renovados. Perguntaram, opinaram e discutiram sobre o Fundo Municipal de Previdência.  Tomara que a partir da próxima legislatura os 11 vereadores capoeirenses que tomarão posse adotem posturas semelhante para com o trato dos mais diversos assuntos de interesse do nosso povo. Isso é o que todos esperam; mas bem que o povo poderia fazer sua parte prestigiando as sessões e cobrando dos vereadores. 



  • O povoado Alegre em Capoeiras esta na web. Na pagina criada recentemente no Facebook com o nome, “Povoado Alegre”, há várias fotografias daquela localidade. 



  • O Tribunal do Júri da comarca de Capoeiras começa sua pauta de julgamentos nesta terça-feira (06). No total estão marcadas 10 sessões do tribunal do júri; que ocorrerão sempre às terças-feiras e quintas-feiras até o dia 11 de dezembro. A juíza Drª. Pollyanna Maria Pirauá Cotrim presidirá os trabalhos.



  • Faleceu neste final de semana num hospital na capital pernambucana, um jovem capoeirense, 20 anos, vítima de um acidente de carro ocorrido no domingo (28/10). O acidente ocorreu quando um grupo de jovens se dirigia de Capoeiras para o Sundaw Park na cidade de Saloá, e a Topic em que viajavam capotou. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (05), no cemitério local.


"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
Martin Luther King 

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.  

2 comentários:

  1. Olá Raimundo Lourenço! Muito prazer em visitar o blog. As matérias são muito bem selecionadas.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. O jovem que faleceu chamava-se MARCOS LUAN.Um ótimo rapaz,muito educado e responsavel,com certeza deixa muita saudade,principalmente pra sua familia...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!