Seguidores

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Prefeita eleita Neide Reino, em entrevista, agradece aos eleitores e fala sobre a futura administração


Após eleita prefeita de Capoeiras nas ultimas eleições municipais, a senhora Neide Reino (PSB) esteve na tarde desta quarta-feira (28), concedendo sua primeira entrevista ao vivo, aos radialista, Sulipa e Ernandes Oliveira, na Radio Jovem Cap FM. Acompanhada do vice prefeito eleito, Juju, Neide Reino agradeceu aos eleitores capoeirenses que a elegeram prefeita; e falou sobre algumas proposições que tomará a partir do dia 1º de janeiro de 2013.

A prefeita eleita Neide Reino disse estar feliz por poder administrar os destinos de Capoeiras a partir do dia 1º de janeiro, e fez vários agradecimentos. Disse haver prometido a si mesma, só agradecer pessoalmente o apoio recebido, após livrar-se das acusações que lhe eram atribuídas, e que agora não há mais nenhum impedimento na Justiça. Ela prometeu que na medida do possível realizará todas as propostas que fizeram parte do seu Plano de Governo.

Neide Reino disse que seu governo será voltado para os mais carentes do município. E prometeu total apoio, a partir de 1º de janeiro, às pessoas que sofrem com a grande seca que nos assola; e que fará  o possível, se necessário até cortará outros gasto para socorrer os atingidos pela seca.

A prefeita eleita disse não ser possível empregar todo mundo na prefeitura, mas que trará vários cursos profissionalizantes para qualificar as pessoas para o mercado de trabalho. Prometeu fixar um calendário mensal com os dias em que estará atendendo todas as pessoas que a procurarem; e que ficará de olho para que nenhum funcionário municipal humilhe ninguém.  Ela ainda afirmou que não passará 4 anos do seu mandato reclamando e atribuindo culpa a quem quer que seja, dizendo que esta arrumando a Casa.

13 comentários:

  1. Anônimo11/28/2012

    Uma entrevista belíssima onde ela falou educadamente como uma pessoas civilizada que ela é. Não criticou ninguém, essa atitude foi muito louvável,mesmo tendo ela passado por várias humilhações e calúnias.Espero e torço pra que você faça um governo como Capoeiras nunca teve antes,que mostre que ninguém precisa usar de baixarias para ganhar uma eleição. Trabalhe principalmente por aquelas pessoas que nem se quer tem alimentos, trate todos por igual,e pegue mesmo no pé de seus funcionários pra que atendam bem as pessoas nos setores públicos, porque ninguém merece ser mal atendido em lugar nenhum principalmente em lugares públicos. Valorize as pessoas de sua cidade,sei que você sabe a quantidade de pessoas capacitadas aqui em Capoeiras desde a saúde até educação, mostre que não precisa buscar ninguém em outra cidade.Hoje Capoeiras possui várias pessoas com ensino superior em diversas áreas e ainda tem vários alunos se especializando em várias faculdades.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/29/2012

    Parabenizo ! NEIDE REINO pela sua brilhante entrevista,que Deus abençoi para que ela possa fazer um bom governo.È o que nós capoerensses precisamos.

    BOA SORTE!!! NEIDE E JUJU.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/29/2012

    Parabéns Neide Reino,

    Bela entrevista mesmo!
    Isso significa um bom sinal. Inteligência e Ponderância nas palavras... Firmeza e Lucidez!!! Hoje é a entrevista de seu marido, espero que ele possa agradecer sem atingir ninguém. E parabéns também pela escolha de sua sobrinha para Secretária de Finanças. Nem se preocupe com os comentários... ( Dudu colocou o então sobrinho César que nem dar um Bom dia), seu marido colocou o irmão Júnior, esse então. Prefiro nem falar...
    É assim que a banda toca. Tenho esperança e depositei meu voto em vc! Pois, acredito que a mulher seja mais organizada em tudo.
    Espero que vc não faça como esses que se passaram empregado a família td ou casas com 3 ou 4 pessoas da mesma família. Neste caso, de sua sobrinha assumir a secretária de finanças, o esposo dela não poderá assumir outra secretaria? Pelo menos penso eu... Ou um ou outro... Senão também já demais!!!
    Realmente vc não tem culpa de ter uma família, técnica e capacitada, se vc quizesse seus familiares, seriam tds capazes de assumir as secretarias. Formação eles tem e são maravilhosos!!!
    Porém, isso não seria bom pra vc. Precisamos somar, não sei quantas secretarias são ao todo. Mas, acredito que vc faça um remanejamento, reveja quem não teu certo em algumas secretarias como por exemplo: Saúde, educação, Agricultura enfim...
    Esses babões amigos de Nenen, sem qualificação( ajude no seu limite, sem ocupar cargos).
    Vc arrasou Neide, falou do municipio com muita propriedade. Realemnte, nunca vi vc prometer nada...
    Cuidado na Presidência da Câmara, não queira papo com alguns vereadores, sem compromisso com a nossa cidade. Vc, é inteligente demais!!! Não vou citar nomes... Apenas, veja quem ficou ao seu lado, sofrendo humilhação, e veja quem falou mal d evc nos palaques, bares, secretarias, comícios, tenho medo de alguma possível aliança. Entre Dedinho, Zé Nilson ou Carla, seria o fim... Seria comportar e adotar a família toda!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/29/2012

    Valeu Neide Reino!
    Linda entrevista.
    Faço um apelo aos adverários!!!
    Deixe de ser inocentes e deixem ela trabalhar em PAZ!
    Quem ama Capoeiras, não fica torcendo para ela fazer uma má administração como a que está. Engraçado... O Ministério chamou o prefeito DUDU, ou representante dele, pois, ele nunca vai. Para explicar ao estudantes o real motivo por cancelar os transportes. ( Eles alegaram a falta de dinheiro para comprar Pneus).. kkkkkkkkkkkkkk e agora Roberto e a josevalda publicaram que o prefeito está saindo e deixando dinheiro. KKKKKKKKKKKKKk
    oleo de peroba na cara deles!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/29/2012

    Neide parabéns pela belissima intrevista sei que voce tem capacidade para isso e muito mais, ja trabalhei com você e sei de sua capacidade, mas cadida dia que passa você se Supera.
    Que DEUS te ilumine e que faça o melhor por nos capoereisse, para que daqui a alum tempo possamos ter orgulho de dizer eu moro em CAPOEIRAS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/29/2012

    Sou funcionária efetiva do municipio,votei em NEIDE REINO,com muito orgulho e prazer,e qualquer que seja os secretariados dela eu apoiarei.
    Gostária de lembrar ao anônimo que citou acima que Flavia sendo secretária Neide Reino, não poderia colocar o marido dela "Cleber "Como funcionária e pelo conhecimento que tenho Cleber é Funcionário Público e concursado então ele trabalhará sim pois ele é funcionario antigo,como amiga de Flavia quanto de cleber mim cinto na obrigação de fazer este esclarecimento.Pois para que futuramente Neide Reino não venha a ser criticada. Desde já peço desculpa a Flavia e Cleber por ter citados os nomes deles,é pq as vezes é necessário esclarecer as pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11/29/2012

    Acho que fui mal imterpretada!
    Não falei em não colocar Cleber. Falei que os dois assumir cargos de alto escalão? Deixaria a desejar e isso seria ruim para Neide. Ela tem que somar... Apenas falei isso...
    Ele é concursado mais abandonou o concurso há muitos anos... Nada contra ele, porém, é inadmissível cargos de alto escalão e principalmente ele na Saúde. Pois, coloque ele em qualquer lugar menos lá! Nada contra, porém não deu certo é um mostro ao tratar o POVO!!!

    ACS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/29/2012

      Volto mas uma vez a esclarecer o Sr. Cleber não abandonou o concurso público,simplismente ele tirou uma licença sem vencimento como muitos funcionários que não quiseram trabalhar no governo de Luiz Claudino (DUDU). E monstro ele não é! pois se fosse estaria preso numa jaula,simplismente todos nós seres humanos as vezes tentando acertar comentemos falhas e erros,pois quem nunca errou que atire a primeira pedra.

      Excluir
  8. Anônimo11/29/2012

    PARABÊNS NEIDE REINO VC ESTA MAIS QUE PREPARADA PARA ASUMIR ESTE MUNICIPIO QUE ESTA ORGULHOSO DE TER VC COM PREFEITA.UM ABRAÇO DE SUA ADIMIRADORA.....

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12/01/2012

    Nós capoeirenses estamos orgulhosos e felizes com a vitória de Neide Reino,a entrevista dela pra nós que acompanhamos sua trajetória,seus discursos em palanque não esperávamos ouvir outra coisa, pois ela sabe o que diz pois se preparou a vida inteira para assumir este cargo,e acredito eu que até quem votou contra está certo de um governo que não vai deixar a desejar.Parabéns Neide e parabéns capoeirenses!
    Odelia Melo (DELIA)

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12/02/2012

    NEIDE, GOVERNE COM O CORAÇÃO GRANDIOSO DE NENÉM, A HUMILDADE DE MANOEL REINO E SUA COMPETÊNCIA, ACREDITE, ESSE É O TRIPÉ DO SUCESSO.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12/25/2012

    minha gente, pare de ensinar a Neide ela sabe muito bem não precisa de neguem disse Quem ela vai bota pra trabalha que ela sabe muito bem. Pois ele não e nem uma analfabeta.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12/25/2012

    deixe a mulher trabalhar já estam querendo ensinar a prefeita ela sabe muito bem o que fazer. pois ela ja falou que estava preparada

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!