Seguidores

domingo, 4 de novembro de 2012

Aluna de 10 anos reclama da suspensão do transporte escolar pela prefeitura de Capoeiras


NOTÍCIA:

O prefeito de Capoeiras, Luís Claudino (Dudu), após ter perdido as eleições do dia 07 de outubro tomou uma decisão de parar os ônibus que transportavam estudantes de Garanhuns, e Arcoverde, no período noturno e também os alunos de ensino fundamental I e II e faculdade pela manhã. Alegando o mesmo que houve uma denúncia, onde estes ônibus não poderiam sair do município, porém passaram transportando estes mesmos alunos por três anos nos dois horários e só agora houve essa denúncia.

Os alunos estão sendo prejudicados, precisando pagar transporte para se deslocar até suas unidades de ensino.

Sabemos que tudo que aconteceu não foi mais do que perseguição política.

Camilla Vitória, 10 anos, estudante capoeirense.

3 comentários:

  1. Anônimo11/05/2012

    Que culpa tem uma criança de apenas 10 anos se o prefeito perdeu as eleições;se educação em nosso país é prioriadade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/05/2012

      A educação é sim prioridade para o país porem não é para todos o exemplo esta ai mais uma vez o prefeito de capoeiras se acha dono do povoe faz o que bem entender... Acorda CAPOERAS

      Excluir
  2. Anônimo11/07/2012

    Por que reclama do prefeito ele tá fazendo o que ele devia ter feito a muito tempo a final náo é disso que o povo de capoeiras gosta. Por que o marido da prefeita eleita quando perdeu a eleição em 2008 fez muito pior e 4 anos depois não estão voltando a prefeitura então do que vcs estão reclando. Não era isso que vcs queriam agora aguentem as consequençias.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!