Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Faleceu a filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capoeiras


Os capoeirenses foram surpreendidos na manhã desta terça-feira (06), com a triste notícia do falecimento da jovem Maria Fernanda de Lima (foto), 27 anos, ocorrido na madrugada de hoje. Ela e filha do Sr. Nilson Rodrigues, presidente do Sindicato dos trabalhadores Rurais de Capoeiras, e sobrinha do vice prefeito Edgar Rodrigues.

Segundo informações, a jovem que era filha única, faleceu devido a complicações após se submeter a uma cirurgia nesta segunda-feira (06), num hospital na cidade de Garanhuns.

O prefeito Luiz Claudino (Dudu) decretou luto oficial no município. Nos órgãos públicos do município não houve expediente hoje.

O sepultamento da jovem Fernanda será às 08:00 horas desta quarta-feira (07), no cemitério local. O corpo esta sendo velado na residência dos seus pais, na Praça João Borrego.

O blog Capoeiras se solidariza com a família enlutada: Que Deus lhes dê forças para suportar momento de tão grande dor.
Foto compartilhada no Facebook.

8 comentários:

  1. Anônimo11/06/2012

    Que Deus conforte a família, diante de uma dor tão grande, sei que Deus ja colocou ela em um bom lugar ao Se lado, que Nossa Senhora proteja ela e toda sua família, Amém!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/06/2012

    Raimundo, segundo informações de profissionais que acompanharam o quadro de Fernanda, a mesma após a cirurgia sofreu um rebaixamento do nível de consciência e isso causou a depressão da atividade nervosa, o que desencadeou a diminuição da atividade dos músculos responsáveis pela respiração. Com isso, a mesma desenvolveu uma condição chamada Insuficiência Respiratória Aguda. Rapidamente foi intubada,sedada e recebeu todos os procedimentos cabíveis para a estabilização do quadro.Porém na madrugada ela sofreu um choque séptico e infelizmente não resistiu a tal condição... Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/06/2012

    Uma rosa que Deus coloca em seu jardim eterno para continuar brilhando eternamente, que Deus conforte toda a familia, são nossas condolencias estamos orando por toda familia, saudades, saudade e saudades.
    QUE DEUS SEMPRE ESTEJA COM TODOS AMEM.

    FLÁVIO PONTES E FAMILIA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/07/2012

    Pêsames.
    Em um momento como este, não há muitas palavras para serem ditas, talvez um abraço e a presença sejam o melhor que alguém possa exprimir, contudo, não posso ficar em silêncio, sinto a necessidade de ser mais do que um gesto, preciso assinar minha atitude com um abraço, um beijo e algumas palavras.

    Infelizmente, todos nós temos o mesmo destino, e ninguém parte antes ou depois do momento correto, tudo acontece no tempo devido. Não compreendemos e por isso, muitas vezes nos revoltamos com a vida, contudo, o arquiteto de nossa existência sabe exatamente até onde podemos ir.

    Não podemos questionar as razões, temos que apenas aceitar as coisas da melhor maneira possível, não adianta brigarmos, lutarmos, nada trará a pessoa de volta. Ela partiu para o descanso, cumpriu seus afazeres neste plano, agora tudo que ela precisa é continuar em outro lugar e, com certeza, não deixará de olhar para quem ficou para trás.

    Nosso tempo continua, ficamos com a saudade e com o sentimento de não podermos fazer nada a respeito, a não ser, como disse, aceitar... Sei que a saudade é fresca e, que agora nada melhor que um abraço e “estou aqui”, mas, como disse, não quero ser apenas uma palavra de incentivo, quero ser muito mais do que isso.

    Por isso, não se esqueça que estarei por perto, para lhe ajudar da melhor maneira possível, sei que o momento é delicado, mas sozinho ninguém chega a lugar algum, por isso, eis aqui minha mão, pode usar meus ouvidos, eu tentarei encontrar alguma palavra que possa acalmar seu coração.

    Eu estou aqui! Não somente para tentar lhe consolar com alguma palavra, mas também caso precisa de algo mais, eu não tenho todas as respostas do mundo e não sei por que a vida tem que ser assim... Podemos achar que é injusta em alguns momentos, contudo, mal sabemos o que acontecerá amanhã, imagine a razão de infelicidades...

    Tudo que precisamos fazer neste momento é continuar, tentar da melhor maneira aceitar o que não compreendemos, pois agora tudo parece uma incógnita, porém, no momento certo, entenderemos os porquês de algumas lágrimas... Agora a ferida esta sangrando e por isso, tudo que posso dizer é:

    Estou aqui meu caro amigo, eu sei que às vezes a vida parece difícil, mas você não estará sozinho para superar mais este obstáculo em sua existência... Apenas basta chamar pelo meu nome e eu estarei por perto.


    Romeria e Edgar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/09/2012

      Que mensagem linda!!!Poucas vezes li algo que defina melhor a dor da perda de alguém que amamos tanto,o que mais posso falar, que estou tbem muito triste junto com toda família e quero que saibam que só com o tempo e muita fé em Deus é possível aceitar,acreditem ele nos mostra formas para isso.Espero que fiquem todos bem estarei rezando por vcs e pela Fernanda,que com certeza já está no colo de Jesus e sendo cuidada agora por Nossa Senhora.
      Um abraço à todos e fiquem na paz de Deus.
      Carinhosamente;
      Sueli e família.

      São Caetano do Sul,SP



      Excluir
  5. Anônimo11/07/2012

    Eu, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela nossa perda recente. Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário.

    Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

    Renaria, SP

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/07/2012

    Que Deus conforte a família, diante de uma dor tão grande, sei que Deus ja colocou ela em um bom lugar ao Se lado, que Nossa Senhora proteja ela e toda sua família, Amém!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11/07/2012

    A família Rodrigues,

    Eu,em nome de toda a minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela perda de " Fernanda".
    Me sinto incapaz de encontrar palavras de consolo para amenizar essa dor,estamos rezando por ela,e pedimos a Deus que tenha misericórdia de sua alma.

    Um abraço,

    Edson Gangarra.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!