Seguidores

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Merece Registro, 26.11.2012



  • Festa em Caetés! Bandas: Brasas do Forró, 100 Parêa e Paredão dos Plays botarão todo mundo para dançar  numa grande festa, na próxima sexta (30), na Casa de eventos de Caetés. 



  • Lixo nas ruas de Capoeiras no final de semana. É que o serviço de limpeza pública da prefeitura de Capoeiras não passou recolhendo o lixo domestico das residências, no sábado, dia normal da coleta. Tomara que o serviço de limpeza se normalize hoje, e o lixo volte a ser recolhido.



  • Assalto à mão armada em Capoeiras! Na última semana um comerciante da nossa cidade foi vítima de assaltantes enquanto trabalhava no seu mercadinho. 



  • Segundo informações, por enquanto a prefeita eleita Neide Reino ainda não tem nem um nome escolhido para compor seu secretariado. Ou se tem, ainda não compartilhou com ninguém.



  • Rejeição!  Alguns nomes ligados a prefeita eleita Neide Reino e/ou a sua campanha, que poderiam ocupar alguns cargos estratégicos na nova administração municipal sofrem forte rejeição popular.  Este será o primeiro teste político da nova Gestora Municipal, contentar os dois lados desse conflito.



  • Em Caetés, o clima de disputa política voltou depois que o grupo político que apoiou Sampainho entrou com uma Ação na Justiça pedindo a cassação do prefeito eleito Armando Duarte.  Alguns eleitores soltam fogos e gritam os nomes dos seus candidatos pelas ruas da cidade como se a eleição ainda não tivesse ocorrido. 


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.  

Um comentário:

  1. Anônimo11/26/2012

    Seria muito bom se a gente pudesse expor quais são estas pessoas tão rejeitadas, assim poderíamos ajudar Neide para que ela não coloque essas pessoas no seu governo

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!