Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Em Capoeiras as eleições não acabaram!

Que em Capoeiras, o povo respira política partidária, todos sabemos: acaba uma eleição e já começam as especulações para as próximas. Mas desta vez, as eleições acabaram, mas as provocações entre alguns partidários continuam. São trocas de acusações e ofensas entre partidários nas ruas, e também nas redes sociais.


Insultos e provocações entre capoeirenses que provavelmente estão mais preocupados com as benesses que o poder poderá lhes proporcionar, ou lhes tirar. Pouco se importando com o desenvolvimento e o bem estar de todos nós que aqui vivemos. Pouca farinha, o meu pirão primeiro.

Pessoas que se esquecem que residem e convivem aqui, e que continuarão.

Capoeirenses devem se unir pelo bem todos. Enquanto for bom apenas para meia duzia de pessoas, é sinal que esta muito ruim, e a nossa cidade continuará ao Deus dará.

4 comentários:

  1. Anônimo11/03/2012

    Realmente, essa preocupação toda não com o povo e sim com o que vão ganhar ou deixar de ganhar, e o povo inocente pensando que estao preocupados com o municipio, ó meu Deus!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/03/2012

    Na verdade capoeiras numca vai passar doque e pois a cada gestao q passa so tem calçamento e boracos . Pinturas e reformas super faturas e meia duzia de babao . Essa e capoeiras .e cada dia capoeiras vai sendo desertificada com a sua populaçao migrando para outras regioes tais como sao paulo... Vcs sabia que tem um plojeto federal. q peqenos municipio sao beneficiado com criatorio de aves entre outros. cooperativas de alimentos artesanais .esse plojeto esta perto de nos a alguns km, so depende dos politicos ver e colocar em pratica assim a nossa populaçao deixara um pouco mais de migrar. Adilson

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/05/2012

    meu caro adilson o povo de capoeiras não quer saber de projetos,por que vai dar trabalho a eles, eles preferem mesmo o dinheiro na mão que se torna mais facil para não se cansar muito.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!