Seguidores

terça-feira, 27 de novembro de 2012

MOTOFEST 2012 em Garanhuns contará com ações do Comitê Regional de Prevenção de Acidentes de Motos



Vem aí o MotoFest 2012 em Garanhuns, mega evento que reúne MotoClubes de todo o Nordeste, e que acontece de 30 de novembro a 2 de dezembro, com diversas atividades e grandes shows. O MotoFest tem realização do MotoClube Voadores das Colinas e está em sua 11ª edição.


Participando do evento, o Comitê Regional de Prevenção em Acidentes de Moto preparou uma série de atividades para trabalhar principalmente a juventude sobre os cuidados para se guiar com responsabilidade. Palestras, distribuição de material informativo e realização de testes de bafômetro serão realizados em caráter educativo.

"É importante estarmos antenados aos grandes eventos que acontecem na região, levando a informação e buscando reduzir o grande número de acidentes envolvendo motocicletas. E neste MotoFest temos o usuário perfil do que temos trabalhado ao longo do último ano". - Registrou dr. Elenílson Liberato - Gestor da V GERES, Gerência Regional de Saúde e presidente do CRPAM.

A participação no evento marca um ano da criação do Comitê, que tem se reunido e indicado ações que visam diminuir os índices de acidentes na região. "Estamos participando, levando as ações para as cidades e para os grandes eventos, como foram o Festival de Inverno e o Bicho Indoor, com a visão de prioridade da Secretaria de Saúde de Pernambuco em promover a vida, diminuindo os casos de óbito e sequelados nos acidentes." diz Liberato, que completa -"Pedimos somente responsabilidade ao pilotar, e contamos com o apoio das empresas do setor, que também apoiam nossa causa".

O Comitê estará instalado nos stands de Alves de Lima Honda e da Driver - Auto Escola.

Confira a programação dos shows:
 Vox Multimídia/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!