Seguidores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Merece Registro, 19.11.2012



  • Após ficarem uma semana sem assistir aulas devido a paralisação das prefeituras que protestaram contra a redução do FPM, os estudantes capoeirenses retomam o ano letivo hoje. 



  • Parabéns! Aniversariando nesta segunda-feira (19), o jovem Daniel Zoroastro. Filho do casal Zito e Gilvania, Daniel comemorou a data junto com amigos e familiares, no último sábado, na sua residência.



  • Não escrevi sobre a sessão da Câmara de Vereadores de Capoeiras na semana passada. É que esta havendo julgamentos no tribunal do júri, na comarca local, e eu faço parte do corpo de jurados.



  • Uma equipe da TV Pernambuco virá a Capoeiras ainda esta semana. Os jornalistas produzirão aqui, matéria sobre o mestre Livino e o reisado da Maniçoba, informa o professor Agostinho Jessé. A cultura popular da nossa terra mais uma vez será destaque no Estado.



  • Quando será que a prefeita eleita de Capoeiras Neide Reino começará a divulgar os nomes da sua equipe de secretários municipais?  



  • Parabéns a enfermeira Srª. Laudice pela presteza e humanidade como trata as pessoas que buscam atendimento no hospital de Capoeiras. Sem duvidas, uma profissional diferenciada.


Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
Confúcio

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.  

5 comentários:

  1. Anônimo11/19/2012

    Realmente, a enfermeira Laudice atende muito bem os pacientes. Já era hora de chegar alguém pra fazer a mesma coisa que dona Nicinha fazia. Essas duas mulheres precisam serem seguidas.Que todas possam se inspirar nelas, que infelizmente ainda tá faltando mais pessoas pra agir como elas agem. Dona Nicinha foi embora Deus a chamou, mas tenho certeza que ela continua ajudando lá de cima. Principalmente as mulheres em trabalho de parto.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/19/2012

    vc nem sabe se ela vai assumir pra fica dizndo quando ela vai dizer os nomes dos secretario... ELA N VAI ASSUMIR ISSO TODDOS JA SABEM :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/19/2012

    JA PRECISEI DE ATENDIMENTO PRA MIM E PRA PESSOAS DA MINHA FAMILIA E FUI AJUDADA E MUITO BEM TRATADA PELA ENFERMEIRA LAUDIRCE(NAO DESMERECENDO O TRABALHO DAS DEMAIS)...QUE JESUS LHE ABENÇOE SEMPRE. NEIDE LOURENÇO

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/22/2012

    Achei muito digna a colocação feita a respeito da "enfermeira" Laudirce que realmente vem fazendo um trabalho com amor e respeito, algo que era para ser feito por todos os profissionais (independente da área de atuação ou da função). Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer a Laudirce por sempre nos receber tão bem quando chegamos aquela unidade de saúde, que é um ambiente onde precisamos de atendimento médico, sim, mas também de humanismo e respeito.
    Parabéns Laudirce por sua atuação e pelo seu profissionalismo! Que esta ela sirva de exemplo e expiração para os demais funcionários.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/23/2012

    Que a nova gestão selecione pessoas por competência...sem envolver politicagem, colocando pessoas sem capacidade de desempenhar um bom trabalho.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!