Seguidores

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SENAI Garanhuns oferece 120 vagas gratuitas na região


O SENAI Garanhuns oferece, até a próxima sexta-feira (30), mais 120 novas vagas para os cursos gratuitos de qualificação em Auxiliar Administrativo e Costureiro. As vagas são para a cidade e para os municípios de Buíque e Jupi. As ofertas são do Programa Novos Talentos, uma parceria do Governo do Estado, através da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE), com o Sistema S, e é destinado às ações de formação profissional com foco nos novos empreendimentos estruturadores que estão chegando em todas as regiões do Estado.

Serão 20 vagas para o curso de Auxiliar Administrativo, de 160 horas/aula, no período da noite e outras 40 vagas para Costureiro nos turnos da manhã e tarde, que acontecerão na Escola Técnica SENAI de Garanhuns. A Unidade vai ministrar uma turma de Auxiliar Administrativo, para 20 estudantes, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do município de Jupi, no período da tarde, e mais outras duas turmas de Costureiro (40 vagas), que acontecerão na Escola Engenheiro Kleisson de Araújo, no centro de Buique, nos períodos da tarde e noite.

As inscrições estão sendo realizadas no site da Secretaria, www.stqe.pe.gov. Podem se candidatar maiores de 18 anos, com ensino fundamental completo e em situação de baixa renda (será exigida declaração a ser redigida e assinada de próprio punho no momento da matrícula).
Rossana Fonseca/Ascom SENAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!