Seguidores

sábado, 24 de novembro de 2012

Neide Reino obtem vitória no TSE


O Ministro Marco Aurellio Mello do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deu parecer favorável a prefeita eleita de capoeiras, Srª Neide Reino (PSB). Em decisão monocrática (individual), Marco Aurélio negou o recurso do Ministério Publico; e confirmando a decisão do TRE-PE, que já havia deferido a candidatura da socialista capoeirense.

Quando candidata, a senhora Neide Reino teve o pedido de registro de sua candidatura indeferido pela juíza Drª. Polyanna Maria Pirauá Cotrim, da comarca de Capoeiras. Recorreu ao TRE que numa primeira decisão confirmou o indeferimento; depois, por unanimidade voto pelo deferimento da candidatura. O Ministerio Público Eleitoral então recorreu ao TSE, e este, esta semana confirmou que Neide Reino esta apta a tomar posse no próximo dia 1º de janeiro.

O Ministério Público Eleitoral ainda poderá recorrer da decisão no pleno do próprio TSE.

Partidários da prefeita eleita Neide Reino comemoram a decisão soltando muitos fogos nas ruas da cidade, na noite de ontem e manhã de hoje.

2 comentários:

  1. Anônimo11/25/2012

    Os perdedores daqui de Capoeiras,estão tendo grande dificuldade de admitir a derrota nas últimas eleições. O chororô comporta todo tipo de alegações para desqualificar a vitória de NEIDE REINO, com desculpas esfarrapadas.A reação de certos
    dirigentes da oposição e de torcedores inconformados são até ridículas. A derrota às vezes não só obscurece a razão como mobiliza baixos instintos, como os de alguns estudantes de Direito que postou no seu meio de comunicação mensagem ofesiva e preconceituosa a respeito de nossa Prefeita eleita. Os ataques provocaram polêmica e o repúdio ao nosso querido povo Capoeirense. Que sabiamente revidou nas urnas. Em vez de tentar tapar o sol com a peneira, seria mais honesto da parte do prefeito DUDU, reconhecer sua derrota e orientar seu povo que NEIDE REINO é nossa prefeita graças a opinião popular de nosso POVO!
    Perderam porque não soubemos vencer. Simples assim.
    Agora vão falar o que? A justiça foi feita. Obrigado meu Deus obrigado nossa Senhora Aparecida.
    Vamos administrar para o POVO!

    Cordialmente,

    Edson Gangarra
    Vereador Eleito 2012

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/26/2012

    vocÊ MERECE NEIDE REINO, DEMONSTROU HUMILDADE O TEMPO TODO, FOCOU SUA CAMPANHA MOSTRANDO CARINHO, COMPANHEIRISMO, EDUCAÇÃO, AMOR,RESPEITO E DEDICAÇÃO AO POVO DE CAPOEIRAS, AO CONTRÁRIO DOS SEUS ADVERARIOS QUE TENTAVAM LHE PREJUDICAR O TEMPO TODO, MAS NOSSA SENHORA ESTAVA VENDO TUDO E A JUSTIÇA FOI FEITA. O PODER E A VONTADE DE DEUS DINHEIRO NENHUM COMPRA.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!