Seguidores

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Presídio Agrícola de Canhotinho inaugura novos espaços



O presídio Agrícola em Canhotinho ganha alambrado (foto), praça com área verde, biblioteca e mini-fabrica de sandálias. As benfeitorias visam uma melhor ressocialização dos detentos daquela unidade prisional. A inauguração será nesta quarta-feira (14), às 10:00 horas, com as presenças do Bel. Washington Gomes, Chefe do Centro de Ressocialização do Agreste e de varias autoridades do Estado.

O alambrado com serpentina circulando  toda a área física do Centro de Ressocialização do Agreste foi construído para dar mais segurança ao sistema penitenciário e, a sociedade em geral, mais especificamente do Agreste Meridional.

O Centro de Ressocialização do Agreste também ganha a partir desta quarta-feira, uma praça com área verde e uma biblioteca que servirão para o lazer e convivência dos reeducados atendidos. Também serão entregues, um espaço apara criação de peixes ornamentais e uma fabrica de sandálias. 

O presidio agrícola de Canhotinho abriga presos do sistema semiaberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!