Seguidores

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Vereador eleito, Piu não para de trabalhar.


Nada de descanso após das eleições. O vereador eleito Ailton Lino (PIU) continua trabalhando em favor da população capoeirense memo antes de tomar posse.  Com seu trabalho, Piu mostra por que foi o segundo mais votado para ocupar uma cadeira na Casa Heronides Alves de Siqueira. Trabalho que tem tido o reconhecimento da população,  que parabeniza pessoalmente e, inclusive, através da rádio local.

Elaborando projetos de eletrificação e intercedendo junto a CELPE, o vereador Piu já conseguiu com seu trabalho, a eletrificação de mais de quinhentas residências em Capoeiras, nos últimos anos.  Mas seu trabalho não se restringe a eletrificação, Piu tem na medida do possível, prestado assistência a todos que o procuram.

Passaram-se as eleições, mas minha vontade de trabalhar continua, pois ainda há muita gente no nosso município precisando de apoio – disse Piu. Filho do saudoso vereador Luciano Pontes, Piu  surge como uma boa promessa na política local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!