Seguidores

sábado, 25 de janeiro de 2014

Antônio João Dourado assume o DER

Antônio João Dourado assume o DE Antônio João Dourado é o novo presidente do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE). Ele aceitou o convite feito pelo governador Eduardo Campos para retornar à gestão, na qual atuou como secretário de Articulação Regional, entre 2007 e 2008. Engenheiro elétrico, ele foi indicado pelo secretário de Infraestrutura Joao Bosco Almeida.

Antônio João Dourado é servidor concursado da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) há 40 anos, tendo trabalhado com João Bosco no referido órgão. Entre os cargos públicos que exerceu, estão a presidência do Porto de Suape e a diretoria de Engenharia e Construção da Celpe, além de passagem pela Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (AD Diper). Foi prefeito de Lajedo por três mandatos e presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Estava, desde março de 2013, na presidência da Empresa de Urbanização do Recife (URB).

A nomeação será publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (25/01).


* Foto: Roberto Pereira/Divulgação

2 comentários:

  1. Anônimo1/26/2014

    Espero que ele olhe para a situação da PE 193 Capoeiras - São Bento do Uma, e conclua a obra que se arrasta a muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/26/2014

    Quando terá reinício as obras da PE 193 ?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!