Seguidores

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Saneamento básico construído por moradores de uma rua de Capoeiras foi tema de reportagem na TV Asa Branca

Mais uma vez, uma postagem publicada no Blog Capoeiras foi pauta de reportagem na TV Asa Branca. Desta vez foi a postagem sobre a construção de uma rede de esgoto por moradores de uma rua em um loteamento da nossa cidade que despertou o interesse do jornalismo da TV caruaruense, afiliada da rede Globo. A reportagem foi ao ar nesta quinta-feira, no ABTV 1ª Edição.

Na reportagem, um advogado alerta que loteamentos para serem aprovados pelas prefeituras devem oferecer calçamento, energia elétrica e rede de saneamento. Diz também que os moradores podem acionar na Justiça o loteador para serem ressarcidos do valor pago com a construção da rede de esgoto, serviço que deve ser oferecido por quem vende os terrenos.  

Para assistir a reportagem da TV Asa Branca, Clique Aqui!

2 comentários:

  1. Anônimo1/17/2014

    Não foi bom para a prefeita essa reportagem. Todas as pessoas na entrevistas são eleitores do grupo dela, até a dona do loteamento. E, Raimundo não venha com essa em colocar a culpa na dona do loteamento, todos nós sabemos, que esses serviços são de responsabilidade do poder público. E a nossa prefeita falando que foi erro do passado, não esqueceu que esse loteamento foi iniciado no governo do seu marido?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/17/2014

    MAIS UM CASO DE DESCOMPROMISSO PARA COM O POVO DESSA RUA, DESTE LOTEAMENTO, TANTO A REPORTER QUANTO O ADVOGADO, FORAM CONTRÁRIOS AO DEPOIMENTO PRESTADO PELA NOSSA PREFEITA, A PREFEITA MAIS UMA VEZ NÃO SE IMPORTA EM CONTRARIAR O DESEJO DO POVO QUE CLAMA POR MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA, AGORA A OBIGAÇÃO POR SANEAMENO, POR AGUA, POR ENERGIA ELÉTRICA , UMA SITUAÇÃO INUSITADA POIS VEJO AI UMA INVERSÃO DE OBRIGAÇÕES, POIS BEM ESTOU VENDO QUE CULPA ESTÁ QUERENDO SER COLOCADA APENAS PARA A DONA DO LOTEAMENTO, NESSA POSTAGEM NÃO FOI CITADO O NOME DA PREFEITA, É BOM LEMBRAR DELA, NEM QUE SEJA DE RUIM, TENDO EM VISTA QUE ELA ESTÁ MEIO FORA DA MÍDIA.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!