Seguidores

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Shows da Festa de São José em Capoeiras serão nos dias 15 e 16 de março de 2014


Esta definida a data da Festa de São José no ano de 2014 em Capoeiras: os shows musicais patrocinados pela prefeitura acontecerão nos dias 15 e 16 março. Ainda há a possibilidade de haver shows no dia 14 (sexta-feira). A informação é da Secretária Municipal de Cultura que divulgou esta semana o calendário festivo do município para o ano de 2014.

Famosa por realizar uma das maiores festas de São José do interior do Estado, em Capoeiras há algum tempo o evento foi separado: a festa religiosa e os shows musicais ocorrem em finais de semanas diferentes.

A expectativa agora é pela divulgação dos nomes das atrações musicais que virão se apresentar em Capoeiras na Festa de São José 2014.

A paróquia vai realizar a festa religiosa de São José nos dias 19 a 23 de março.

4 comentários:

  1. Anônimo1/31/2014

    O engraçado é que no ano passado aconteceu a festa de Tiradentes, e não de São José. Esse ano esperamos que seja realmente Festa de São José. Não adianta dizer que a culpa foi da escassez das chuvas, foi picuinha mesmo! Em setembro de 2012 a seca já castigava todo o município, porém alguns políticos não se importaram e gastaram milhões para ver se si elegeriam!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/01/2014

    Capoeiras é assim mesmo e parece que não vai ter jeito nunca, os políticos atuais lançam mais uma festa e a maioria da população esquece dos problemas do município, como se as festas fossem solucionar os problemas (talvez seja essa a intenção dos prefeitos). Porque não tenta resolver o problema do asfalto que não chega a Capoeiras, as obras intermináveis como: (o portal, o hospital e a creche) ou mesmo apresentar uma solução junto ao DER para diminuir as mortes entre Capoeiras e Zé de Sinhozinho. Boa parte da população capoeirense precisa criar vergonha na cara. Eu vejo as coisas assim: da mesma forma que estamos sofrendo com as estradas ruins, falta de médicos, a prefeita que some e não dá satisfação mas mesmo assim alguns a acompanham, são os deputados xingados de corruptos e mensaleiros sempre são os mais votados. Reflitam sobre isso!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/04/2014

    A realidade é simplismente que: Niguem agrada Niguem!!!! Se faz festa o povo fala,se não faz tb. falam. Só Jesus na causa!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/08/2014

    ñ é questão de FALAR , o problema é que ate agora desde que foi assumido o posto na prefeitura , não teve UMA festa BOA , a fama de festa boa e segura que Capoeiras TINHA !! acabou a alguns anos atras, antes vinham pessoas de toda região so para a festa de São José ,pq tinha banda boa aquilo sim podia ser chamado de FESTA !! ñ isso, que agora estamos a ver .... o POVO queria agora estão tendo só lamento a capoeiras que tem td á crescer e a sua população ... deixo claro aq que ñ falo de aspectos de ´partidos´ mas sim da situação de um todo que hj vivi Capoeiras...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!