Seguidores

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Merece Registro, 13.01.2014


  • Na primeira sessão do ano na Câmara de vereadores de Capoeiras ocorrida na última terça-feira (07), foi apresentado apenas um requerimento. O vereador José Nielson solicitou a informação de quantos professores tem o município; quanto foi recebido do Fundebe em 2013; e quantos pessoas recebem dentro dos 60% do Fundebe.  O requerimento também foi assinado pelos vereadores: Romero Reino, Geraldo Soares, Estevão Valença e  Afreu Antonio.



  • A mesa diretora da Câmara de Vereadores de Capoeiras concedeu aumento salarial de 6,8% aos servidores da Casa. É o mesmo percentual aplicado pelo Governo Federal no reajuste do salário mínimo.



  • Lembrando que a sessão da Câmara de Capoeiras acontecerá nesta terça-feira, às 19:00 horas. A mudança é para incentivar as pessoas a comparecerem às reuniões.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: hoje dia 13, José Carneiro Sobrinho (Zé de Lero); dia 14, Kelly Pereira. Felicidades e muitos anos de vida!



  • Duas clientes da COMPESA residentes em Caetés e Paranatama ganharam uma TV de LCD cada uma. Em Caetés a ganhadora foi Adeilda Maria da Silva e, em Paranatama, Rosivania Ferreira de Lima. A promoção era para os clientes da COMPESA que estavam com as contas de água em dia e se inscreveram pela internet para participar do sorteio que tinha 50 TVS e um carro.



  • Em Capoeiras torcedores dos times do Sport e do Santa Cruz estão formando dois times para disputarem um jogo no inicio do próximo mês de fevereiro. Para participar dos times, além de torcedor de um dos dois times pernambucanos, tem que ser bom de bola. 


"Envelhecer é chato, mas a outra opção é pior". 
Maria adelaide Amaral

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog

8 comentários:

  1. Anônimo1/13/2014

    Parabéns vereador pela iniciativa,penso que os professores merecem que seja apresentado aos mesmos uma prestação de contas,pois as coisas tem funcionado um pouco obscuro...por que Caetés sobrou tanto dinheiro? e Capoeiras ñ pagou nem dez. de 2012 que foi prometido e até agora ñ se dá nem mesmo uma satisfação aos professores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/15/2014

      muito bem zê Nielson, vc esta de Parabéns,nos queremos rateio

      Excluir
  2. Anônimo1/14/2014

    Acho engraçado, a mesa diretora da Câmara de vereadores tiveram um aumento de 6,8% para que? Para os vereadores que quase nada fazem lá? Para o senhor Presidente está arrotando caviar como está?
    Meu Deus onde vamos parar? Não falo de todos,mas a maioria dos vereadores não fizeram e não fazem nada pela população! Na hora de pedirem votos prometem o céu,mas na hora de agirem,acho que acontece algum tipo de amnésia!
    Senhores vereadores,trabalhem um pouco mais pelo povo que é carente e que confiaram elegendo cada um de vcs,e senhor Presidente,desça do pedestal em que vc vive e comece a trabalhar uma vez na vida!

    Desculpem pelo desabafo!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/15/2014

      eles sim preocupa com o salário deles agora dos professores não entoa nem ai esse ano tem eleições pra deputado eu ai entoa tem gente si preocupado com o seu candidato,minha gente vamos acorda, esses são os vereadores que nos votamos ...............

      Excluir
  3. O aumento salarial é só para os funcionários da Câmara, os vereadores não tiveram aumento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/14/2014

      Obg pela informação Raimundo,pois desconhecia sob tal!

      Excluir
  4. Anônimo1/16/2014

    INFELIZMENTE O DESPREPARO DA POPULAÇÃO FAZEM A INJUSTIÇA ACONTECER TRAZENDO CRITICAS AOS VEREADORES QUE SÃO INFUNDAVEIS,O ANONIMO QUE CRITICOU OS VEREADORES SERA QUE ELE PELO MENOS SABE O PAPEL DOS VEREADORES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/16/2014

      Caro anônimo,mostre-me em panos limpos quais são as criticas aos vereadores que são infundáveis? Sei muito bem qual é o papel dos vereadores,por isso,ao ver tantas coisas erradas que me pronunciei!
      Se ao seu ver,eles vem trabalhando de forma transparente,que bom,mas ao meu ver, existe muitas coisas erradas,começando pela arrogância do Presidente da referida Câmara!
      É minha opinião!

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!