Seguidores

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Caetés registra o segundo homicídio este ano

O ano de 2014 começou violento no município de Caetés. Na manhã desta terça-feira (07), foi assassinado a tiros Madson da Silva Sena, 34 anos, caminhoneiro. Segundo a polícia, o caminhoneiro viajava de Pedra Branca (CE) para Alagoas quando estacionou num posto de combustíveis às margens da BR 424, em Caetés, e foi morto a tiros por dois homens que estavam em uma moto e fugiram após a pratica do crime. Este foi o segundo assassinato registrado este ano em Caetés, e ambos em circunstancias parecidas. 

O outro assassinato registrado em Caetés ocorreu no último dia 1º de janeiro, na Vila Araçá. A vítima Eraldo de Oliveira, 42 anos, motorista, estava na casa da sogra, quando foi assassinado a tiros, também por dois homens que estavam em uma moto e fugiram após cometerem o crime. 

Em ambos os crimes, as vítimas não residiam no município de Caetés. 

A polícia esta investigando os casos.

Um comentário:

  1. Anônimo1/07/2014

    em 2014 as duas cidades vizinhas capoeiras e caetés estão com um mar violência na primeira os assaltos continuam ontem por exemplo 6 elementos armados de armas de alto calibre tomaram de assalto um fiat uno no bar do senhor Nestor cordeiro de melo e roubaram o resto dos cidadãos que lá estavam. na segunda cidade nem vou relatar pois o amigo Raimundo já escreveu os acontecidos. Acho muito importante termos uma fonte de imprensa que nos deixe bem informados sobre nossa região e principalmente nosso município, por isso, fica essa dica que também anuncie os acontecimentos de Capoeiras sendo eles bons e ruins.
    Ass:junior

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!