Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vereador Ailton Lino reitera pedido de criação do PCC para todos os servidores municipais de Capoeiras

A criação do Plano de Cargos e Carreira (PCC) para os servidores públicos lotados nas diversas secretarias do município de Capoeiras voltou a ser defendido pelo vereador Ailton Lino (PSB). Na sessão da última terça-feira (20), o vereador Piu solicitou do presidente da Casa, o envio de um oficio ao Executivo municipal pedindo informações sobre o requerimento de sua autoria, aprovado na câmara no mês de setembro de 2013, que pediu a criação do PCC para todos os servidores.

O vereador Piu disse que já esta na hora de todos os servidores municipais terem um PCC que valorize o trabalhador. Ele pediu que Executivo Municipal olhasse a proposta com bons olhos, e afirmou que atualmente só os servidores da Secretária de Educação têm PCC próprio.

2 comentários:

  1. Anônimo1/28/2014

    parabéns piu pois estar na hora da prefeita mostra o PCc pois foi uma das coisa quer ela prometei em campanha ate colocou no jornal do plano de governo dela já faz mais de 4 meses quer o sindicato não consegui marcar reunião com Neide estamos esperando esse PCc será quer sai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/29/2014

      vamos Neide coloque as coisa par a frente porque vc estar muito parada foi muitas coisa quer prometeu i não comprimiu e só falta 36 mies passa já já

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!