Seguidores

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Em Belo Jardim prefeito demite mais de 400 servidores contratados

Para se adequar a Lei de responsabilidade Fiscal, o prefeito de Belo Jardim, João Mendonça (PSD) (foto) terminou o ano de 2013 demitindo mais de 400 servidores contratados da prefeitura. O corte aconteceu no dia 31/12, e atingiu servidores lotados em várias secretarias municipais, e teria ocorrido por recomendação do Ministério Público (MPPE), depois de a prefeitura ter sido multada duas vezes no ano de 2013 por ultrapassar o limite de gastos com pessoal, conforme manda a Lei de Responsabilidade Fiscal. A informação foi publicada esta semana pelo Blog Jardimdoagreste.blogspot.com daquela cidade.

Vários municípios pernambucanos já fizeram corte de pessoal por extrapolar o limite de gastos com a folha de pagamento previsto por Lei, e outros, devem fazê-lo em breve. Aqui em Capoeiras, a prefeita Neide Reino (PSB) pelos mesmos motivos que levaram o prefeito João Mendonça (PSD) a demitir servidores em Belo Jardim, no mês de outubro fez o corte de servidores contratados e comissionados.

2 comentários:

  1. Anônimo1/14/2014

    e eu pensei que só acontecia isto em capoeiras

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/14/2014

    e eu pensei que isto só acontecia em capoeiras.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!