Seguidores

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Time do Estrela da Manhã representa Capoeiras no Campeonato do Agreste


Começa neste final de semana, o Campeonato do Agreste de Futebol, edição 2014, e Capoeiras será representada na competição pela equipe Estrela da Manhã. A primeira partida do time capoeirense ocorrerá neste domingo dia 26, contra a equipe de Saloá, na cidade de Saloá. Com partidas semanais, aos domingos, as disputas ocorrerão em jogos de ida e volta. Em Capoeiras, os jogos serão disputados no Campo da COHAB.

O primeiro jogo do Estrela da Manhã aqui em capoeiras será no domingo dia 02 de fevereiro, contra a equipe de Jurema.

O time do Estrela da Manhã tem como presidente, Rivelino; e o técnico é Evandro Oliveira. Fazem parte da equipe, os atletas: Rafa (goleiro), Duru, Evandro, Vera, Rivelino, Adriano, Madruga, Benga, Edcarlos, Geraldinho, Juninho, Zé Ildo, dedé, Jacozinho, renato de Djalma e William.

As informações são do presidente da equipe, o senhor Rivelino, que disse também o Campeonatto deve durar cerca de cinco meses, e que além de capoeiras participam equipes de: Bom conselho, Saloá, São Bento do Una, Iati, entre outras.

Na foto compartilhada no Facebook por Rivelino, alguns dos atletas do time do Estrela da Manhã.

3 comentários:

  1. Anônimo1/25/2014

    Raimundo é melhor você procurar saber direito, pois esse não é a equipe principal da cidade e sim o SOREC, Que tambem vai participar, o time principal é outro e é treinado por Pitonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/27/2014

      mais se esse não é o principal qual é o time principal? esse time já tem mais de 6 anos e joga todos os domingos com atletas que residem em capoeiras. ja o outro e um pega de caetes e garanhuns e se me recordo direito foi montado por ivo e pitonho com o intuito de acabar com o estrela da manha, mais fiquem sabendo que neste domingo ja saimos na frente ganhamos de saloa por 1x0. ja o pega ficou no empate dentro de casa.

      Excluir
  2. Anônimo1/26/2014

    e porque o sorec é o principal?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!