Seguidores

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Novo matadouro público de Capoeiras esta quase pronto

Fachada do novo matadouro público de Capoeiras
A construção do novo matadouro público do município de Capoeiras segue a todo vapor e, a previsão é que a obra seja entregue a população no final do próximo mês de fevereiro. Os operários estão terminando a parte da construção em alvenaria; só ficará faltando a montagem dos equipamentos de aço que serão utilizados no trabalho de abate dos animais, o que também será concluído em breve. A barragem de contenção também já esta pronta. A informação é do secretário municipal de Governo senhor Gildo Marques Junior que juntamente com o vice-prefeito Julio Valença estiveram vistoriando a obra esta semana.

Da esquerda:  o assessor da prefeitura Rosimário Correia; vice-prefeito Juju;
Sec. de Governo Gildo Marques; e o construtor da obra
A obra esta sendo tratada com prioridade pela prefeita Neide Reino (PSB) que sabe da necessidade de um novo matadouro que ofereça condições físicas e higiênicas para o abate dos animais que têm sua carne vendida na feira de Capoeiras, pois o atual matadouro já não oferece condições adequadas para funcionamento.

O novo matadouro esta sendo construído com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) e contrapartida da prefeitura de Capoeiras; e  fica localizado a 3 km da cidade, na estraga que vai para povoado Riacho do Mel.
Barragem de contenção dentro da área do matadouro

Fotos: Roberto Tavares Produções fotos & vídeos

Clique sobre as imagens para ampliá-las!

Um comentário:

  1. Anônimo1/09/2014

    IMAGINE UM MUNICÍPIO COMO CAPOEIRAS E CAETÉS TER QUE ABATER SEUS ANIMAIS EM GARANHUNS?

    A QUANTIDADE DE MATADOUROS QUE FECHOU AS PORTAS E ATÉ AGORA NÃO FUNCIONA FORAM MUITOS.

    É UMA OBRA MUITO IMPORTANTE E TEMOS QUE PARABENIZAR A EXMª PREFEITA POR TER TIDO A INICIATIVA JUNTAMENTE COM SUA EQUIPE.

    PARABÉNS! É ASSIM NA HORA DE CRITICAR SIM, MAS NA HORA DE ELOGIAR É PRECISO FAZER JUSTIÇA.

    EM LAGOA DO OURO TEM UM GRANDE CURRAL DE GADO CONSTRUÍDO NA GESTÃO DOS EX-PREFEITOS MARQUIDOVES VIEIRA MARQUES E ALDEMAR JUNIOR MARQUES E UM MATADOURO PUBLICO QUE FAZ 10 ANOS E ATÉ HOJE NUNCA FUNCIONOU ENQUANTO A PREFEITURA DENTRO DE 3 MESES DESEJA ENTREGAR O SEU. COM A PALAVRA O PREFEITO ATUAL, MARQUIDOVES VIEIRA MARQUES. VAMOS LÁ O QUE ESTAR FALTANDO?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!