Seguidores

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Merece Registro, 06.01.2014


  • Depois do período de recesso no final do ano, os vereadores voltam aos trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores de Capoeiras. Começa nesta terça-feira (07), o primeiro período legislativo de 2014, na Casa Heronides Alves de Siqueira. As sessões ocorrem às terças-feiras parir das 14:00 horas.



  • Um dos assuntos que deve movimentar os vereadores nos bastidores da Câmara este ano é a eleição da nova Mesa Diretora da Casa. A escolha que só deverá ocorrer próximo do final de 2014, caminha para a indicação de chapa única. A base governista é composta por seis dos onze vereadores da Casa, e se nada mudar, deverá eleger o presidente novamente. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: no dia 06, Andreia Inácio; dia 07, Jesione Vilela; dia 09, Vanderluza Costa; e dia 10, Ubiraci Melo. Felicidades e muitos anos de vida!



  • Frei José Nemezio apareceu em reportagem do Jornal Hoje, da Rede Globo, na última sexta-feira (03). A matéria era sobre destinos turísticos e mostrava as belezas das praias e da igreja histórica de Trancoso, BA, onde Frei Nemezio é o pároco. Ele é do sítio Macambira em Caetés, e é muito conhecido por já ter morado aqui em Capoeiras.



  • Foram prorrogadas até o dia 20/01, as inscrições para o concurso do IBGE. O concurso é para serviço temporário (dois anos de duração), e disponibiliza 08 vagas para a cidade de Garanhuns. As inscrições são feitas pela internet no site da CESGRANRIO.


“Em presença de imbecis e loucos, há somente um caminho para mostrarmos nossa inteligência: não falar com eles”.
Schopenhauer

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!