Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Merece Registro, 27.01.2014


  • Em Capoeiras, a Festa de São José no ano de 2014 acontecerá nos dias 19 a 23 de março. A informação foi dada pelo monsenhor Geraldo Batista, na missa do último domingo. Ele disse também que já houve uma reunião para tratar da referida festa. A expectativa agora é pela data da Festa Cultural (shows) elaborada pela prefeitura.



  • O jovem atleta capoeirense Pedrinho Padilha irá viajar para o sudeste do país no próximo dia 1º de fevereiro. E de lá, seguirá para o estado de Santa Catarina. Pedro vai fazer teste para jogar futebol em equipes daquela região.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: Lucia Santos, dia 27; Pedro Pires, dia 31; e Virginia Spinassé, dia 1º de fevereiro. Felicidades e muitos anos de vida a todos!



  • O jovem advogado capoeirense Carlos Wagner Rodrigues foi aprovado recentemente num concurso para juiz de direito, no estado do Espírito Santo. A noticia foi publicada pelo jornalista Roberto Almeida, no seu blog. Daqui parabenizamos Carlos Rodrigues, o mais novo juiz de direito filho da terra de João Borrego. 



  • Garanhuns realizará a II Bienal do Livro do Agreste entre os dias 1º a 11 de maio, na Praça Mestre Dominguinhos. A estimativa é de que cerca de 50 estandes sejam montados no evento, e que mais de 100 editoras de todo Brasil participem.



  • O amor esta no ar. Na semana passada os radialistas Sulipa e Hernandes Oliveira leram uma carta de amor enviada para a rádio Jovem Cap FM. Na carta que não tinha pistas do remetente ou destinatário, a pessoa confessou-se apaixonada e não se importar de ser chamada por alguns pejorativamente de, “a amante”. Certeza não tenho, mas desconfio para quem se destinava a apaixonada carta de amor: está no ar.


  • O EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro esta elaborando uma lista para divulgação com os nomes dos alunos que foram aprovados nos vários vestibulares da faculdades e Universidades da região. 


Quando todo mundo pensa igual, é porque ninguém esta pensando. 
Walt Lippman

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!