Seguidores

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Réveillon 2014 em Capoeiras

Publico na festa: foto Sulipa
A chegada no ano novo em Capoeiras teve música,  celebrações ecumênicas e show pirotécnico. No momento de agradecer por mais um ano que passou e saudar a chegada de 2014, muita gente compareceu na Praça João Borrego e as igrejas na noite do réveillon em Capoeiras. Promovida pela prefeitura de Capoeiras através da secretaria de Cultura, O réveillon teve apresentação da Orquestra de Baile Monteirense e queima de fogos. 

Presentes na festa, a prefeita Neide Reino (PSB) e o vice prefeito Juju abraçaram e desejaram feliz ano novo a amigos, correligionários e munícipes. Também presentes, secretários municipais e vereadores. 

A banda gospel Águas do Trono se apresentou na Praça João Borrego a partir das 21:00 horas. Formada por jovens evangélicos capoeirenses, a banda animou o ato de louvor e agradecimento promovido pelas igrejas Assembleia de Deus, Batista e Presbiteriana sediadas em Capoeiras.
Show gospel: Foto Silvana Oliveira

Meia noite, a queima de fogos anunciou a chegada de 2014. Na Igreja matriz de São José, monsenhor Geraldo Batista celebrou a primeira missa do novo ano para os católicos da nossa cidade. 
Show pirotécnico: foto Secretária de cultura Helenita Costa

Por volta de 01:30 horas de 2014 a Orquestra de Baile Monteirense subiu ao palco e transformou a Praça João Borrego num baile ao ar livre, animando as pessoas presentes e saudando a chegada do novo ano. 
Matriz de São José na noite de ano novo

7 comentários:

  1. Anônimo1/02/2014

    Da janela da casa onde resido, tive o privilégio de assistir ao show pirotécnico de Capoeiras. Respeitadas as proporções, foi bonito. Parabéns aos organizadores. Torço para que surjam mais inovações do tipo, proporcionais ao porte da nossa cidade, mas embelezadoras de eventos como a "virada" do ano. Feliz 2014, povo de Capoeiras. LA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/02/2014

      nossa de bonito só os fogos e a santa missa porque o resto não ten nada de bonito kkkkkk

      Excluir
  2. Anônimo1/06/2014

    festa mais feia que já vi!!!!!!!!!!!!!!vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/06/2014

    O Nome da Banda Evangélica não é águas do trono, e sim Banda Sobre as águas.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/06/2014

    esta festa não vim graça nem uma, só a missa mais o resto espero que 2014 seja bem melhor pra cidade i o povo ....este ano e ano de eleição?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/17/2014


    meu Deus não sei porque as pessoas colocam só política no meio...a festa quem faz somos nós com as ´pessoas q gostamos gente...se estar c/ quem gosta o resto não importa...beleza...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!