Seguidores

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Mensagem do advogado Washington Cadete

WASHINGTON CADETE
AO BLOG CAPOEIRAS 

Meu caro Raimundo Lourenço, acesso sempre o Blog Capoeiras para me inteirar dos acontecimentos da nossa co-irmã Capoeiras. A HISTÓRIA de São Bento do Una e Capoeiras, é a história de duas irmãs gêmeas, eternamente seremos irmãos e conterrâneos. Desejo a todos os irmãos e amigos de Capoeiras um 2014 de conquistas, de mudanças e de reflexões. Neste ano teremos eleições e a região tomou conhecimento de minha decisão de sair candidato a deputado estadual pelo PTB, votarei em DILMA, por acreditar que o Governo do PT melhorou a vida do povo mais pobre, melhorou o país, para governador estarei votando em Armando, por entender que seu projeto é mais moderno, mais arrojado e tem o apoio do Governo Federal, essencial para Pernambuco, suficiente examinar as obras Federais em Pernambuco, obras que transformaram Pernambuco. Neste projeto, sou pre-candidato a Deputado Estadual, pretende, assim como fiz enquanto vereador em São Bento do Una, no período 2009/2012, transformar e implementar políticas em favor do Agreste de Pernambuco. Estarei em Capoeiras, discutindo e apresentando minha plataforma, sou da região, nascido em São Bento do Una, ainda quando Capoeiras pertencia ao nosso município, minha família, é da região, conheço nossos problemas e dificuldades, diferente de quem vem de longe, ou de quem conhece e nada fez.  Assim me coloco à disposição de todos. Abraços

5 comentários:

  1. Maria Anunciada Cordeiro Almeida1/02/2014

    Concordo com Dr. Washington, estes estrangeiros levam os votos e desaparecem. Onde anda Alberto Feitosa? E Inocêncio Oliveira? Agora vem um tal de Romário Dias, que ajudou DUDU com suas contas no Tribunal de Contas e vem cobrar em votos em Capoeiras. Olha vou votar no Dr. Washington, este realmente conhece nossa região, tem preparo e pode nos representar e é como ele diz, nasceu em São Bento, tem sua família por aqui, tem seus parentes entre São Bento e Capoeiras e é tido como homem de fibra, muita coragem, muito preparo e saberá representar nossa região.

    ResponderExcluir
  2. Manoel Salustiano Almeida1/02/2014

    Dudu você trouxe Alberto Feitosa que nada fez por Capoeiras, agora vem com este tal de Romário Dias e um Ricardo Teobaldo, olha amigo votei com você três vezes, a primeira você não se elegeu, a segunda você se elegeu prefeito e na terceira perdemos as eleições, ainda votei nos teus candidatos a deputado, mas me desculpe, trazer Romário Dias é muito atraso para Capoeiras, e esse tal de Ricardo Teobaldo é dose dupla. Quero dizer a você que tenho ouvido muitos comentários na cidade falando do Dr. de São Bento, porque você traiu ele? era sempre foi seu amigo, sempre esteve com você, comentam que foi por causa de suas contas no Tribunal de Contas. Não sei se é conversa de adversário, mas votar nesses deputados seus eu não vou votar, assim voto no Doutor e em outro deputado federal da região.

    ResponderExcluir
  3. Manoel Salustiano de Almeida1/02/2014

    Outra coisa Dudu, a estrada de Capoeiras a São Bento, todo mundo sabe que o Doutor cuidou da parte dele, fez de São Bento para cá e você não teve deputados para fazer o resto, ficou faltando sua parte, assim o Doutor com Armando Monteiro faz no começo do Governo, porque dizem que ninguém aguenta o Doutor cobrando, dizem em São Bento que o homem é uma fera e é verdade, você sabe bem disso.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/02/2014

    Tem comentários que Edgar apoia Washington Cadete com todo o seu grupo, diz Batata que também apoia Washington Cadete, ao que parece Dudu fica com o Romário e o tal de Teobaldo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/20/2014

    espero que D.Washington, nós de uma força para que o concurso de capoeiras seja anulado, pois com certeza ele terá muitos votos para deputado...eu mesmo voto nele pois o que fizeram foi D+.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!