Seguidores

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Merece Registro, 20.01.2014


  • O senhor Cosmo Valença reassumiu a Secretaria Municipal de Agricultura de Capoeiras. O retorno aconteceu na última sexta-feira (17). Segundo informações, Cosmo Valença teria pedido afastamento da Pasta para poder acompanhar mais de perto um de seus familiares que estava com problemas de saúde; já esta tudo bem com o seu familiar, e ele reassumiu a Secretaria. Algumas pessoas na cidade chegaram a comentar que o afastamento do secretário teria ocorrido devido a divergências de opinião entre ele e a prefeita Neide Reino. Pelo visto foi mesmo só um boato.



  • Aumentou o numero de pessoas presentes na Câmara de vereadores de Capoeiras na primeira sessão após a mudança do horário. Agora as reuniões ocorrem às 19:00 horas, todas às terças-feiras.



  • Com razão: O vereador Carlos Junior reclamou do grande numero de animais soltos nas ruas de Capoeiras, e pediu providências a secretaria competente para que os animais sejam recolhidos das ruas.


  • Para amenizar o problema da falta de água que se agrava a cada verão, o vereador Estevão Valença (Ferrinho) apresentou requerimentos na Câmara solicitando a limpeza uma barragem na propriedade do senhor Vital, no sítio Imbé; e de uma lagoa comunitária, no Sítio Boa Vista, na propriedade do senhor Expedito. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 19, Iramaya Araujo Costa; dia 25, Edson Bezerra e Jéssyca Paes.; e dia 26, Lidiany Rafael.  Felicidades e muitos anos de vida!



  • O vereador Dedinho, na última sessão da Câmara disse que mais uma pessoa teria sido mal atendida no Hospital de Capoeiras. E que o Secretário de Saúde realizou reunião com os funcionários do PSF Gildo Marques durante o horário de expediente, prejudicando o atendimento as pessoas no Posto. Dedinho disse que com o ex-prefeito quando ocorria mau atendimento no hospital se dizia que os funcionários eram contra: Será que os funcionários do hospital são sempre contra o prefeito? Perguntou.



  • Ocorreu no último final de semana a tradicional festa de São Sebastião, padroeiro do Povoado Riacho do Mel. Além da parte religiosa comandada por monsenhor Geraldo Batista, também aconteceram shows culturais. 


“A única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz”.
Steve Jobs

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!