O delegado Thiago de Castro Teixeira, da Polícia Civil de Goiás, surpreendeu sua família e a corporação, depois de ter tira férias e viajado para o exterior e, retornar se chamando Laura de Castro Teixeira. O delegado aproveitou o período de férias, viajou para a Tailândia, onde realizou uma cirurgia de mudança de sexo.
Considerado um delegado linha dura, era casado e é pai de dois filhos, Thiago de Castro foi chefe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos, no município de Porangatu, no interior de Goiás. Quando retornar ao trabalho no próximo mês, após a cirurgia de mudança de sexo, e passar a se chamar Laura Castro, ela irá no plantão da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, em Goiânia.
A serôdia de mudança de sexo do delegado goiano, Thiago que passou a se chamar Laura, é o assunto mais comentado do momento nas redes sociais e nos sites de notícias do país.
Mais, leia no G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!