Seguidores

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Oposição na Câmara de Capoeiras promete obstruir votações de matérias de interesse da prefeitura

Vai acabar a boa convivência entre a bancada de oposição na Câmara de Vereadores e a prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB). O recado foi dado na sessão ocorrida na última terça-feira (14), pelo Líder da oposição na Casa, vereador Antonio Alberto (Dedinho) (foto). Dedinho disse que o Executivo Municipal não cumpre os acordos firmados com a Casa Legislativa, e por isso, a partir de agora a bancada oposicionista irá dificultar, obstruir votações de matérias de interesse da prefeitura.

O vereador Dedinho afirmou que a bancada de oposição deu uma chance ao Executivo Municipal, e que ainda não fez oposição, mas que a partir de agora isso acabou.  Ele citou a aprovação de um aumento de 50% nos vencimentos dos cargos comissionados aprovado na Casa, no ano passado, e disse que isso acabou até que sejam cumpridos os acordos firmados.

A bancada oposicionista na Câmara de Capoeiras é formada por 5 vereadores.

6 comentários:

  1. Anônimo1/17/2014

    Parabe


    Parabéns !!!!!! ao vereador Dedinho muito bem gostei da sua atitude,pois sim podem dar 50% de aumento ao cargo da prefeita mas não tem dinheiro pra sim pg o dinheiro dos professores,que ficou o acordo pra dia dez i agora ninguém sabem nem quando vai ser pg,i também diz não tem dinheiro pra sim pag,rateio e assim , PARABÉNS!!!! DEDINHO mais uma vez.


    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/17/2014

    pensei que Capoeiras não tinha vereadores de oposição

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/18/2014

    Me preocupa, como um vereador que foi eleito para manter os interesses da população, agora simplismente diz que vai fazer oposição a projetos que seriam para favorecer maioria da população, entre eles seus eleitores?

    DEDINHO mais uma vez prova que é totalmente equivocado, e que o bem estar da população vem como segunda opção em seu plano de governo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/20/2014

    Parabéns mostra que esta em total interesse com população de capoeiras ...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/21/2014

    Não adiantar ficar a favor de projetos realizados a prefeitura, onde tais obras só prejudicam a população. Um exemplo? A bestera que o srº secretário de obras que se diz eng cívil, mas não sabe nem o matérial que deve-se colocar em uma rua para encobrir os buracos, ele simplesmente colocou um material onde, está prejudicando a saúde de todos os que moram no loteamente Napoleão! provas? simplesmente duas pessoas já passaram mal, inclusive uma não obteve atendimento no hospital POR FALTA DE MEDICOS e acabou tendo que apelar para ser atendida no dom moura. A segunda pessoa chegou no hospital com crise de asma por causa da poeira e ficou 30 minutos esperando um medico chegar para atender. Se fosse algo mais grave, a pessoa teria falecido!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/23/2014

    Realmente, quem deve entender de construção é o nosso antigo secretário de obras que fez tantas, não foi? Capoeiras até parece que foi governada por um "JK" no período de 2009-2012. e outra, única construção que vejo ter sido realizada na antiga gestão foi um calçamento das casas populares (rua que vai para o povoado Riacho do Mel) e esse mesmo calçamento foi tão bem feito que até hoje é praticamente impossivel atravessar a passagem de carro.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!