Fonte: NE10
Foi encontrado na noite desta quarta-feira (29) o corpo do professor de educação física Edelson Lima, na zona rural do município de São João, no Agreste Pernambucano. Morador de Garanhuns, o homem de 55 anos estava desaparecido desde o último sábado (25).
O corpo foi encontrado por policiais civis com as mãos amarradas, trajando camisa e cueca. Ele estava com marcas de facadas e espancamento, já em estado de decomposição. Junto do corpo, foram encontrados os óculos e sandálias que pertenciam a ele. Apesar dos hematomas, a polícia não descarta a possibilidade de Edelson ter sido assassinado por arma de fogo.
O cadáver foi encontrado por moradores da região. Eles sentiram um forte odor vindo do mato, foram averiguar e viram que era uma pessoa morta. A família aguarda a liberação do Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar o velório e o sepultamento.
A última vez que o professor foi visto, segundo familiares, foi dando carona para dois marceneiros que realizavam serviço em sua residência.
O automóvel de Edelson Lima, um Polo preto, foi encontrado na zona rural de Angelim, também no Agreste, completamente queimado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!