Seguidores

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Câmara de vereadores de Capoeiras terá sessões à noite para incentivar a participação da sociedade


A pouco comparecimento das pessoas às sessões da Câmara de vereadores de Capoeiras motivou os parlamentares da Casa a mudarem o horário da realização das reuniões plenárias. A partir da próxima terça-feira (14) as sessões ocorrerão às 19:00 horas. A experiencia será realizada durante as sessões do mês de janeiro; e se a participação dos capoeirenses for melhor do que nas reuniões que ocorrem às 14:00 horas, a mudança será definitiva.


As sessões da Câmara de Capoeiras acontecem às terças-feiras, às 14:00 horas, e na maioria das vezes com o plenário praticamente vazio: com no máximo 10 expectadores. A mudança de horário é uma tentativa dos vereadores para incentivar os capoeirenses a acompanharem mais os trabalhos dos seus representantes no Legislativo Municipal. 

Quem reclamava que o horário das reuniões era inadequado, agora não terá mais desculpa. Se bem, que na minha opinião o povo de Capoeiras gosta muito de campanha política, mas não costuma se preocupar nem um pouco em acompanhar os trabalhos dos seus representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!