Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Seleção de Capoeiras estreia com empate no Campeonato do Agreste

Teve inicio neste final de semana, o Campeonato do Agreste de Futebol, e a Seleção de Capoeiras estreou jogando contra a forte equipe do Atlético de São Bento do Una, em partida realizada na tarde deste domingo (26), no campo da COHAB. O jogo terminou empatado em 0 X 0. 

A Seleção de Capoeiras jogará domingo (02), fora de casa. O time tem como dirigentes, Ivo do posto, Pitonho (Diretor de Esportes do Município), e Gibi. As informações e a foto que ilustra esta postagem são do amigo Leandro Santana.

Já o time do Estrela da Manhã que também participa do Campeonato do Agreste venceu na estreia por 1 X 0 em jogo realizado contra uma equipe da cidade de Saloá.

Um comentário:

  1. Anônimo1/27/2014

    parabéns a duas equipes pela participação neste campeonato que representa o agreste meridional. Já que da ultima vez que Capoeiras participou chegou na final com duas equipes fazendo nossa cidade tremer de emoção. Parabenizo ainda mais a equipe do Estrela da manhã por dar oportunidades aos seus atletas todos locais.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!