Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Torcedores do Sport e do Santa Cruz se enfrentam em partida de futebol em Capoeiras.

Em Capoeiras a rivalidade entre os torcedores do Sport e do Santa Cruz vai ser decidida dentro de campo. Após zoarem muito da cara dos adversários, os torcedores dos dois times pernambucanos vão resolver a “peleja” numa partida de futebol, que será realizada no próximo domingo (02), às 08:00 horas da manhã, no campo da COHAB. 

Para fazer parte dos times, além de capoeirense, precisa ser torcedor declaro e não ser muito “perna de pau”; pois mesmo sendo uma “pelada”, ninguém quer perder um jogo desses. O vereador Piu, Fred e Nego do Mercado estão organizando o time tricolor; já o time rubro negro tem como responsáveis, Marquilano e Marquinhos.

O clássico das multidões dos torcedores capoeirenses promete muita rivalidade e emoção dentro do campo. A brincadeira deve atrair um bom numero de pessoas ao campo da COHAB. Todo mundo esta convidado a assistir esse grande duelo, no domingo. Protejam as canelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!