Seguidores

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Caetés pode receber importante polo de ensino superior


O Prefeito de Caetés, Armando Duarte, recebeu no mês de outubro, O Professor Jademir Nunes, gestor do Polo Estácio de Garanhuns e a Coordenadora da Faculdade,  a Professora Maria Lucia. Na oportunidade, foi debatido a possibilidade da instalação de um Polo de Educação a Distancia em Caetés  pelo Grupo Kroton.

O Grupo Kroton hoje detém as três maiores Instituições de Ensino do Brasil, Anhanguera, Estácio e Unopar.  Ainda este ano vai ser dada a entrada no processo junto ao MEC para que até o final do ano de 2017 o Polo Caetés já esteja credenciado pelo MEC.

O Gestor municipal se colocou a inteira disposição para dotar o município das condições necessárias para a instalação do importante empreendimento, fato que trará a educação a nível superior e, por consequência, substancial desenvolvimento do município, possibilitando que os munícipes e os habitantes da região, possam realizar o sonho de concluir um curso superior na própria cidade.

O prefeito de Caetés, Armando Duarte, vem se destacando no cenário estadual, por está sempre buscando parcerias, sejam, públicas ou privadas, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento do município e oportunizar acesso e mais condições para a sociedade continuar avançando, principalmente na área da educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!