Seguidores

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Ex-presidiário é assassinado a tiros em Capoeiras

Na manhã  desta segunda-feira, 21/11/2016, foi registrado mais um homicídio no município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco.  A vitima de nome Márcio Bernardo da Silva (Pintimbu)*, 30 anos, que residia na cidade de Capoeiras, foi morto com diversos disparos de arma de fogo de calibre não informado, numa emboscada no Sítio Araçá, ao lado da PE 193, próximo do Portal de Entrada da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, a vitima era ex-presidiário.

Ainda segundo a Polícia, Marcio pilotava uma moto e conduzia a mulher e um filho como garupas, quando foi emboscado por um elemento não identificado que estava em outra moto. A vitima caiu da moto e tentou correr, mas foi perseguido e alvejado com mais disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Populares que estavam no local disseram aos policiais que a vitima era suspeito de envolvimento na pratica de roubos na região, e que este poderia ser o motivo de haver sido assassinado. A mulher e a criança não foram atingidos pelos disparos.

O corpo da vitima foi encaminhado para o IML em Caruaru, a Polícia Civil irá investigar o crime.
*referente ao gerino do sapo.
Com informações: www.agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!