Seguidores

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Canarinho x Estrela da Manhã decidirão o Campeonato Municipal de Futebol 2016 em Capoeiras

Foto de arquivo do Blog: Canarinho, campeão de 2015

Na segunda partida semifinal realizada na tarde do domingo, 06/11/2016, o time do “Canarinho” do Sítio Cascavel venceu a equipe “Força Jovem” do Riacho do Mel pelo placar de 1 X 0, e é o segundo finalista do Campeonato Municipal de Futebol 2016, de Capoeiras, Pernambuco. O time do Canarinho é Bicampeão da competição (2014 e 2015) e enfrentará na partida final a equipe do “Estrela da Manhã” (Rivelino), que venceu a Portuguesa do Catete na outra seminal, nos pênaltis por 4X3.

O Campeonato Municipal de Futebol é uma realização da prefeitura de Capoeiras, através da Diretoria de Esportes. Como forma de incentivar o futebol amador no município de Capoeiras, no inicio do Campeonato, a prefeita Neide Reino entregou kits esportivos aos 16 times participantes, contendo: um padrão de camisas, calções, meiões e uma bola. Kits que também foram entregues nos anos anteriores.

O Diretor de Esportes, Gibi, informou que a data do jogo final do Campeonato ainda não esta definida, e será anunciada nos próximos dias.

As partidas semifinais ocorreram no campo da COHAB nos dias, 30/10, e 06/11.

Aspirantes:
A decisão das equipes Aspirantes será entre: “Gremio” do Alegre X Araçá. Nas semifinais, o time do Grêmio eliminou a Maniçoba pelo Placar de 1 X 0; e a equipe do Araçá derrotou o time do “Beira Rio” (Vanderlim) também pelo placar de 1 X 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!