Seguidores

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Merece Registro, Capoeiras 21/11/2016


  • Ultimas sessões da Câmara de Capoeiras em 2016. Nesta terça-feira, 22/11/2016 aconteceria a última reunião do ano na Câmara de Capoeiras, mas com a chegada à Casa do Projeto de Lei que extingue algumas Secretarias municipais se fez necessário mais uma sessão, então haverá duas reuniões: na terça-feira (22), e na próxima quinta-feira (24). Depois só em janeiro de 2017.



  • A partida final do Campeonato Municipal de Futebol 2016, em Capoeiras, que será disputada entre as equipes do Canarinho X Estrela da Manhã, ainda não teve a data definida.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 21, Macyanne Tenório; dia 23, o ex-prefeito Neném e o vereador eleito Bruno da Ótica; dia 25, Cido Macedo e Noêmia Paes. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • A vereadora Carla Rodrigues apresentou Projeto de Lei propondo que o loteamento onde estão sendo construídas as casas do “Minha Casa Minha Vida” ao lado do Portal de entrada da cidade de Capoeiras, receba o nome: Loteamento Joaquim Rodrigues de Lima (Joaquim de Neco). O projeto homenageia o ex-vice-prefeito de Capoeiras e foi aprovado por unanimidade.



  • Luiz um rapaz conhecido por acompanhar todas as reuniões da Câmara e aplaudir alguns dos parlamentares quando vão discursar; na sessão da semana passada foi a vez de alguns dos vereadores aplaudirem ele por comparecer sempre as reuniões da Casa.



  • E criadores de bodes, ovelhas e cavalos aos poucos voltam a soltar seus animais nas ruas, praças e à margem das estradas na cidade de Capoeiras. Só não se entende porque será que nos sítios as pessoas mal conseguem criar devido a ações de ladrões, e aqui na cidade os animais soltos não têm dono e não são levados. A Secretaria de Agricultura do município promete voltar a recolher os animais.


 “Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se fosse morrer amanhã”.
Santo Isidoro de Sevilha

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!