Seguidores

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Merece Registro Capoeiras, 14.11.2016


  • Boato sobre o Bolsa Família. Durante a semana passada espalhou-se no município de Capoeiras o boato de que pessoas que recebem o Bolsa Família, programa assistencial do Governo Federal, teriam valores a receber que poderiam chegar em alguns casos a cerca de R$ 4 mil. Foi grande a correia de pessoas ao CRAS e a Rádio Local em busca de informações. Logo foi esclarecido que se trata do extrato dos valores que o beneficiário do Bolsa Família recebeu até o presente; e não o valor que irá receber; extratos que são acessados através da internet. Se o governo golpista de Michel Temer esta cortando o Bolsa Família, imagina se iria dar dinheiro o povo.



  • Parabéns! Aniversariando hoje, os amigos: dia 14, Junior Almeida; dia 15, Jessica Calado; dia 17, Rafael Maciel; dia 18, Gilmara Costa; dia 20, Gilda Izabel. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • O vereador Silvestre Guerreiro parabenizou o capoeirense Junior Almeida por seu livro, “A Volta do Rei do Cangaço”. O registro foi feito na sessão da Câmara de Capoeiras, na terça-feira, 07/11/2016. O vereador ainda elogiou e recomendou aos colegas a leitura da obra; e elogiou a inteligência do escritor, registrando que isso é de família.



  • Uma notícia publicada na semana passada em alguns blogs e sites informava que um motorista de caminhão foi baleado numa tentativa de assalto quando trafegava na BR-424 em Capoeiras. Na verdade, a BR-424 não passa por Capoeiras; o caso citado ocorreu em Caetés, próximo da entrada para Capoeiras.



  • Segundo informações, duas pessoas tiveram suas motocicletas tomadas de assalto na zona rural de Capoeiras, na quarta-feira e quinta-feira, (09 e 10) respectivamente.


  • Acompanhe de segunda a sexta-feira, na Rádio Jovem Capoeiras FM, o programa Café com Notícia. O programa vai ao ar das 07h às 08h, e tem foco nas noticias de Capoeiras e região e tem a participação deste blogueiro.


“Os tristes acham que o vento geme;
Os alegres acham que ele canta.”
Luis Fernando Veríssimo

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!