Seguidores

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Neide Reino participa de encontro de prefeitos eleitos pelo PSB


Nesta segunda-feira, 07/11/2016, a prefeita de Capoeiras Neide Reino participou do encontro promovido pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB com os prefeitos eleitos e reeleitos em 2016. O encontro aconteceu no Hotel Portal de Gravatá, e reuniu 70 prefeitos eleitos e reeleitos pelo partido no estado. Participaram do Evento, o governador Paulo Câmara, os presidentes nacional e estadual do PSB, Carlos Siqueira e Sileno Guedes, respectivamente, e o presidente da Fundação João Mangabeira Renato Casagrande, além do senador Fernando Bezerra, deputados federais, deputados estaduais e secretários estaduais.

No encontro o PSB avaliou positivamente o desempenho obtido nas urnas nas eleições de 2016 em Pernambuco.

O encontro começou com o Painel: "O Desafio dos Novos Gestores Municipais Diante do Cenário Econômico em 2017"; teve como palestrante a Drª Tânia Bacelar, Economista e Consultora; ela falou do momento porque passa a economia do país e suas perspectivas, e sobre a situação econômica de Pernambuco.

No período da tarde ocorreu o 2º Painel: “Educação: O Modelo Adotado Pelos Governos Socialistas” que teve como palestrante Dr. Frederico Amâncio, Secretário de Educação do Estado.

E encerrando o evento, o governador Paulo Câmara falou sobre “Conjuntura Política e Econômica.  Ele fez uma avaliação da conjuntura econômica do Estado e do país,  apresentou dados sobre a economia e falou da redução do PIB e da arrecadação do ICMS. O governador ainda falou da importância das parcerias para superar as dificuldades  e os municípios voltarem a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!