Na tarde da quinta-feira, 17/11/2016, o agricultor José Luiz de Barros (Gurí), de 41 anos, residente no Bairro Quati, na cidade de Capoeiras, deu entrada no Hospital Municipal de Capoeiras, vitima de golpe de faca peixeira.
A Polícia Militar foi comunicada da agressão e dirigiu-se ao Hospital, onde o agricultor informou aos policiais que havia trabalhado por dois dias para um popular, e quando foi na residência do mesmo cobrar o pagamento, ele não gostou e armado com uma faca peixeira o golpeou, atingindo-o com uma facada na região do abdômen.
O agricultor recebeu os primeiros socorros no Hospital de Capoeiras, e em seguida foi removido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns onde esta sob cuidados médicos.
Os policiais militares realizaram rendas na área mas não localizaram o acusado. Informações: Arletesantos.com.br
tem que pegar esse sem vergonha desse patrão e da-lhe uma surra boa pra ele aprender como que se paga para quem trabalha , é quer ter serviço de graça,manda ir pro inferno que lá tem , coitado do trabalhador que deu duro e esse vagabundo ainda faz isso , mereçe apanha até intortar... mizeravél safado
ResponderExcluir