Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Caetés registra dois homicídios e três pessoas baleadas em menos 24 horas.


A violência que impera no estado de Pernambuco fez mais duas vitimas fatais, e deixou outras três pessoas feridas a bala no intervalo de menos de 24 horas no município de Caetés, Agreste de Pernambuco.

Por volta das 19h da segunda-feira, 28/11/2016, foi assassinada Queterio Barbosa, conhecida por Nega de Xôxa, 30 anos, que residia na Rua Nova, no centro de Caetés; ela foi morta com vários disparos de arma de fogo dentro da casa onde residia. E duas sobrinhas da vitimas que estavam no local foram alvejadas: Jucicleide Maria, de 14 anos, atingida por um tiro no tórax; e Jamile Vitoria, de 10 anos, alvejada com um disparo na coxa; as duas jovens foram socorridas para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns. O crime foi praticado por dois elementos não identificados que invadiram a residência, e evadiram-se em uma moto após cometerem o assassinato e alvejarem as duas menores. Quiteria era ex-presidiaria, havia cumprido pena por trafico de drogas.

O outro homicídio registrado em Caetés aconteceu por volta das 22h do domingo, 27/11/2016, em um bar no Sítio Barriguda, zona rural do município. O agricultor Geovando de Souza Teixeira (foto), de 26 anos, que residia no Sítio Várzea dos Bois, no mesmo município, foi assassinado com diversos disparos de pistola calibre .380, dentro do bar de Kiki, por elementos não identificados. E o agricultor Rodrigo Tavares, 27 anos, que estava no estabelecimento, foi alvejado com um disparo na perna. Segundo a Polícia Militar, as testemunhas nada souberam informar sobre a vitima fatal, nem sobre os criminosos.
Foto, vitima Giovando; do Blog do Faguinho Athos
Foto, vitima Quiteria; site agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!